13

4 0 0
                                    

Os dias não estão bons para mim , Rafael só tirou proveito de mim, fui muito trouxa achando que logo ele gostaria de mim...não sabia o que estava acontecendo comigo , mas agora... Acordava cansada, comia pouco mas mesmo assim estudava mesmo que meu cérebro não guardasse as informações, as vezes chorava quando fazia alguma coisa, olhando no espelho era como se fosse um desenho, eu no centro e comentários maldosos ao meu redor eram como facas.
Cortando cada vez mais fundo era ali que chorava em silêncio, depois de fazer o que precisava ia para cama e continuava a chorar em silêncio.

Minhas notas não abaixaram pelo meu grande esforço de as manterem altas como estavam, minha aparência? Horrível, fortes olheiras e olhos cansados.

O bullying piorava a cada dia, levava livros para me distrair e funcionava, minha criatividade dava-me mais e mais idéias de contos da luar , a melhor parte é que com a ajuda dos livros fui melhorando aos poucos , comecei a tentar mais a fazer as coisas, comecei a tentar tocar piano sem deixar de estudar é claro.

É um dia tomei coragem contei ao diretor tudo e todos que fizeram bullying tomar uma suspensão de 3 semanas e adivinha que semana estava prestes a chegar? Sim a semana de provas!

O melhor foi ver a cara deles e pensar que se eu não tivesse desabafado com a Sonho nada disso teria acontecido.

FLASHBACK ON

"Entrei no quarto da sonho a mesma estava sentada na cama pensando em algo.

Eu: sonho a gente pode conversar?

Sonho: é claro!, Sobre o que você quer falar?- andei até a cama sentando na mesma.

Eu : Bem é que... Tem uns garotos e garotas fazendo bullying comigo... Eles jogam as minhas coisas na fonte...rabiscam a minha carteira, me batem , me chamam de coisas horrível só porque tenho essas causas e orelhas horríveis...  - no meio disso comecei a chorar , sonho se aproximou e me deu um abraço aconchegante.

Sonho: fico feliz por confiar em mim mas, temos que resolver isso, amanhã irei a sua escola junto com você e vamos resolver isso juntas tá?! - disse enquanto mexia seus dedos em meu cabelo me fazendo querer ficar ali para sempre, Sonho muitas vezes a mim parecia uma mãe carinhosa.

Sonho: Quer andar de unicórnio?

Eu: COMO ASSIM TEM UNICÓRNIOS AQUI?!- levantei-me rapidamente e disse um pouco alto.

Sonho : criei a pouco tempo - disse dando um sorriso - então você quer andar de unicórnio?

Eu: SIM! - naquela tarde andamos de unicórnios e tivemos "aventuras" mágicas, Sonho me ajudou com a história da Luar onde ela batalha com Cold.

Flashback off

No dia seguinte ela veio comigo e me ajudou a resolver tudo, me ajudou a contar a minha família.

Sonho aproveitou que estava na terra como uma criança da minha idade (11 anos) me ajudou a desenhar a Luar , a foice dela e várias e várias outras coisas inclusive o mapa do universo da Luar!

Infelizmente ela tinha que voltar para seu mundo, não disse um "tchau" pois sabia que a veria de novo.
-------------------------

Luar:

O mapa vou postar depois que eu fizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O mapa vou postar depois que eu fizer.

Bem se você gostou já sabe, conte-me qual foi sua parte favorita.

E obrigada por você que está aqui acompanhando , Sim eu vejo as "views" ou o tanto de pessoas que continuaram com a estória.
É incrível que só umas 10 pessoas chegam até o final.

Beeeeem... Boa noite/tarde ou dia.

Tenha um bom dia :3

Amolad-A matter of Life And DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora