S/N

26 4 1
                                    

Hoje eles jogaram minha bolsa com meus livros na fonte,tive que entrar para pega-los enquanto isso ouvia suas vozes dizendo coisas horríveis a mim,como "Como você nasceu?" "Você é um monstro!" "Como alguém vai gostar de um monstro como você?!" Essas frases eram as mais frequentes.
Por ser diferente todos me zoaram,mas estão com mais raiva de mim por eu ter falado com um dos dois garotos mais populares.
Seu nome era Rafael,todos diziam que ele era bonito, inteligente e bom em tudo mas para mim ele é normal.
Sou do conselho estudantil,mesmo sendo nova posso cuidar de coisas do ensino médio.
Terminado de pegar os livros caminhei ao portão aonde parei por jogarem algo em mim e dizerem "vá embora daqui monstro e deixe o Rafael em paz!" O mesmo estava passando por eles.
Voltei a caminhar até um deles tentar me bater por sorte consegui pegar a sua mão e parar o ataque, minha raiva aumentou e mordi sua mão até fazer um pequeno furo onde saiu pouco sangue.
Peguei na minha mochila a minha máscara enquanto a garota correu para me dedurar, pus a máscara obviamente ele viu.
Fui para a minha casa normalmente com a cabeça abaixada.
Cheguei e fui ao quarto,ninguém estava lá meus pais estavam trabalhando e meu irmão ainda estava na escola.
Fiz a minha lição de casa e ligaram para a minha casa, contei tudo a diretora.
Depois disso fui dormir, abrindo os olhos naquele mundo e lá haviam cascatas com água cristalina um gramado raso e um castelo.
Lá estava lindo,dentro do Castelo haviam várias estátuas,pensei em criar a Luar e criei, era linda e perfeita.
Apenas não sabia como fazer suas asas que seriam cinzas quase pretas com linhas pretas é brancas.
Em poucos minutos Sonho chegou e pedi algumas dicas a ela e disse
Sonho : Não precisa se preocupar apenas faça como esta em sua mente, se quiser depois irei arruma-las - disse sorrindo ao me ver feliz e por curiosidade perguntei onde estava e negou ao responder minha pergunta disse : Não é tão importante só estava vendo como estão as coisas sem mim - para mim era óbvio que estava a mentir porém, não insisti respeito seu limite e não ligo para o que faça só não quero que me perturbem.

Alguns minutos atrás Sonho

Estava vendo Morte dormir a mim era fofo tal imagem apenas cheguei mais perto para vê-lo, entretanto acabou acordando e pensando que fosse um sonho me deu um pequeno selinho.
Depois disso voltei ao meu mundo sorrindo e feliz mas ao mesmo tempo triste porque sabia que se escolhesse o Morte Vida ficaria triste e vice-versa.
Depois de S/N foi embora Sabedoria descobriu um jeito de vir a meu mundo onde trouxe Morte tentei me esconder mas não consegui.
Morte: Sonho! - disse correndo e me deu um abraço, pelo visto estava bem feliz - que saudade! - não retribui o abraço pela primeira vez senti-me segura e esse sentimento fez com que eu dormisse havia dias que não dormia por achar que Pesadelo roubasse algo de mim.

Com o Morte me senti segura o suficiente para admitir que não estava bem; Que precisava de ajuda.

Amolad-A matter of Life And DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora