Às lembranças estavam voltando toda vez que via alguém tinha uma pequena lembrança e consequentemente me afasto por medo.
Sempre fiz isso, quando tinha medo de algo me afastava sem hesitar.
Vida insistia em querer falar comigo, e insistentemente me afastava cada vez mais e com mais medo do que ele iria fazer em seguida, comecei a passar horas dentro do quarto fazendo algo.
Um dia Morte veio falar comigo e não fiquei surpresa quando percebi que Vida estava junto.
Morte: Sonho por favor escute-o... - disse com sua voz rouca.
Sonho: M-morte... Tira e-e-ele daqui...- estava prestes a chorar, estou com medo, muito medo.
Vida veio caminhando perto de mim , me encolhia e me afastava até encostar na parede onde tentava segurar as lágrimas.
Vida: sonho me perdoa, você sabe que eu mudei. - disse enquanto colocava suas mãos em meu rosto levantando-o para que o olhasse.
Nessa hora já não estava conseguindo mais segurar as lágrimas , me deu um beijinho na testa.Vida: irei te deixar em paz , vou te esperar quando estiver pronta para conversar comigo - deu um beijinho na minha bochecha e saiu do quarto juntamente com Morte que antes de sair falou...algo
Morte: ele realmente está arrependido do que fez no passado e está triste porque você lembrou disso.- deu um suspiro pesado e continuou - ele realmente se esforçou para que você esquecesse disso sonho. - me deu um olhar de "Esclareça isso logo" e saiu.
Com toda essa conversa muitas memórias voltaram.Lembranças On
Mais um dia ... Ele simplesmente parou.
E tentou se aproximar de mim e até se desculpou mas o medo continuava , então aos poucos me conquistou e depois de uma semana quando vi estava apaixonada pelo mesmo.Mas em uma sexta quando me declarei para ele... O mesmo começou a rir dizendo coisas como "Não acredito que você foi se apaixonar por mim." "Você é realmente muito ingênua!" A pior frase foi "Eu só te usei para uma aposta que foi se a fizesse se declarar para mim até hoje ganhava R$100."
Sai correndo dali, porém acabei tropeçando e caindo mas rapidamente me levantei e sai correndo, me escondi em algum lugar que só morte e eu sabíamos onde era.
Eu não sai de lá até der o sinal para irmos embora, rapidamente peguei minha mochila e fui para casa onde chorei muito.
Depois desse dia nunca mais confiei em alguém, minha mãe recusou-se de me trocar de escola, já na escola tinham gravado tudo aquilo e todo mundo ria de mim.
Comecei a levar livros para escola e a lê-los os livros, às vezes eram histórias às vezes eram de magias.
Era como se tivesse criado uma barreira, mas durou pouco a minha felicidade. Vida pegou meus livros e os jogou na fonte da escola , alguns ele rasgou as páginas e não parou por aí, chegando até queimar ou rabisca-los nesse ponto já havia passado muito dos limites.
Achei-o em algum lugar da escola e dei uma voadora nele tão rápida que caiu no chão , comecei a bater nele
Sonho: SEU DESGRAÇADO DE MERDA, VAI SE FUDER - dizia mais e mais chingamentos enquanto batia nele - OQUE CARALHOS EU FIZ PRA VOCÊ ?! - depois de bater muito nele , dei um chute no meio das pernas.
Iria bater mais se as pessoas não o tivessem tirado da minha frente e depois daquele dia ninguém mais ousou encostar em mim.
A mamãe está me levando para algum lugar, está escuro.
Estou com medo, muito medo... Alguém.. pode me ajudar ? Por favor me ajuda.. alguém me ajuda...
------------------------
Se você gostou desse capítulo de a estrelinha e seu comentário vale bastante :3
Byeeeee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amolad-A matter of Life And Death
FanfictionUma versão paralela de Amoland. Fui criada com um único propósito,ajudar os humanos com seus sonhos. Aviso: plágio é crime oks? Alguns capítulos conterám palavrões então se você não gosta ignore-os SEM ADAPTAÇÕES! KittyMeow meow..