SI:seu irmão/irmã.
Sn:seu nome
Sm:sua mãe
Sp:seu pai
---------------
Sn foi a escolhida,ela era bonita tinha olhos verdes e cabelos loiros uma garota gentil e bondosa.
Enquanto Sn crescia Vida e Morte acabaram ficando mais e mais próximos, Vida não sabia quem tinha a alma de Sonho.
SI:Sn!!vem comer!
Sn:Já vou!!
Infelizmente mesmo Sn sendo a escolhida, sendo bonita e bondosa não tinha uma autoestima boa, se odiava muito mesmo.Sn tinha uma "Áurea"em volta de si que só ela é deuses percebem estranhamente é híbrida de raposa e humano.
Não, Sn não foi criada em um laboratório ou algo do tipo nasceu assim.
Desceu as escadas rapidamente para comer,sua mãe estava trabalhando e chegava de madrugada mas ganhava "bem".
O irmão/irmã havia feito hambúrgueres o prato preferido da mais nova que balançou a calda e levantou as orelhinhas fofas de raposa com um sorriso no rosto comeu satisfeita foi para o quarto onde começou a desenhar e até fez uma história sobre uma garota chamada "Luar"."Era uma vez em uma época nasceu a estrela mais brilhante encontrada no céu.
Seu nome era Luar por em seu nascimento uma lua ter brilhado em cima dela.
Pele branca como a neve,cabelos pretos com estrelas brancas e bordas azul noite, olhos diferentes um do outro, azul e rosa.
Pertence ao décimo segundo planeta no sistema solar futura rainha do universo, a família real é imortal por uma doença desconhecida ela viveria por 100 anos como um humano.
Na escola sofria bullying mas não dizia a ninguém nada era bastante reservada, odiava que alguém se intromete-se e nem preocupações demais, entretanto queria que alguém descobrisse oque sentia e oque aconteceu com a mesma."
Nesse tempo em que imaginou sua história escovou os dentes e colocou seu pijama.
Imaginou isso deitada em sua cama prestes a dormir, por algum motivo não adormecia fácil se não imaginasse algo.
Abriu os olhos e estava novamente naquele jardim mas na frente de uma rosa preta branca,azul noite.
???: Finalmente nos encontramos não é Sn?-uma voz doce e calma soou atrás da mesma que virou-se assustada- calma não vou te fazer mal,meu nome é sonho,sou uma deusa que por alguns motivos tive que colocar minha alma em você; Sei que é muita informação mas você tem uma grande responsabilidade em suas mãos Sn.
Sonho: Que tal brincarmos Sn?temos muito tempo antes que acorde. -disse sorrindo para a pequena garota que assentiu sorrindo e pegando a mão de Sonho.
Brincaram até Sn ter que acordar para ir pra escola,diferente das pessoas Sn não esquecia oque sonhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amolad-A matter of Life And Death
FanfictionUma versão paralela de Amoland. Fui criada com um único propósito,ajudar os humanos com seus sonhos. Aviso: plágio é crime oks? Alguns capítulos conterám palavrões então se você não gosta ignore-os SEM ADAPTAÇÕES! KittyMeow meow..