Toca o telefone...uma voz grossa e suave responde do outro lado da linha.
Kook: AlôTae:Olá
Kook:Quem é?
tae:Sou, a felicidade iludido.
Kook:O que você quer ?
Tae:Dizer que te amo!
Kook:De novo ? Eu já ouvi isso umas 15 vezes. Você não cansa? Tae:Quem ama não cansa...
Kook:Mas eu canso ... eu não o amo!
Tae:O que ?
Kook:È isso mesmo. Eu iludo, e por isso me chamo ilusão do amor.Nesse exato momento, uma lágrima de sangue desse a face do menino a até o momento de desabar no chão.
Tae:Como pode dizer isso ? Kook:Dizendo oras. Não devo nada a ninguém. Tae:Não deve nada ? Kook:Claro que não!
Tae:Deve sim. Seu amor. Kook:Hã? Amor?
Tae:Sim...você me faz voar tão alto e agora diz que não me ama?
Kook:Você deve estar ficando louco!E as lágrimas institentimente não paravam de rolar...
Tae:Estou louco mesmo...pois acreditei em você. Kook:Você sabia que era só amizade, não é? Tae:É claro que não...você veio falando coisas românticas, fascinando-me com palavras e ainda me deu um beijo...
Kook:Um beijo?Aquilo não foi um beijo...
Tae:Não foi? O que foi então ?
Kook:Um selinho...
Tae:E selinho não é beijo ?
Kook:Não.
Tae:Quer dizer que não significo nada pra você?
Kook:significa...
Tae: O que?
Kook:Uma bela conta a mais no final do mês. Agora vou desligar. Tae:Não... por favor!
Kook:Por que ?
Tae:Por que eu te amo...
Kook:Qual o valor que seu amor vai me dar ?
Tae:Felicidade.Kook:Eu espero coisas materiais...
Tae:Eu vou ser seu.
Kook:Isso não vale...quanto você custa ?
Tae:Por que essa pergunta? Kook:se, eu enjoar posso colocar na bolsa de valores ? Tae:O que fiz pra você me tratar assim?
Kook:Me amar ! Agora vou desligar!
Tae:Não, por favor!!!
Kook:Quer parar com isso? Não enche! Tae:Não por favor... não desligue!
Kook:?
Tae:Fala comigo...
Kook:?
Tae:Pelo amor de Deus, responde que me ama!
Kook:Escute aqui, eu já estou farto de você. Agora vê se me esquece!
Tae:Eu prefiro morrer a te esquecer.
Kook:Ah é!?ENTÃO SE MATA!TU,TU,TU... (KOOK desliga o telefone )
Tae:Não por favor não faça isso comigo!EU TE AMOO!
ALGUNS DIAS DEPOIS...
Jin-Do que morreu esse garoto?-perguntou um curioso.
Kook-De intoxicação provavelmente...tomou vários remédios em muitas quantidades. -responde a enfermeira.
Jin-Coitada ele tinha algum problema?kook -Sim, sofria de amor...ENTÃO, NO DIA SEGUINTE NO ENTERRO DO MENINO, O QUAL GAROTO O QUAL ELE AMAVA, COMPARECIA NO LOCAL PRESTANDO SUA ULTIMA HOMENAGEM, JOGOU UMA ROSA VERMELHA E FALOU BAIXINHO:
-Eu te amo
E LÁ EM CIMA... ELE OLHANDO TUDO, RESPONDE PRA SI, E PARA OS QUATRO VENTOS QUE SOPRAVAM: -Tarde demais...
FIM
N LEVEM A SERIO O KOOK TA E SO UMA HISTORIA E,NADA ESCRITO AH CIMA E VERDADEIRO,ESSA HISTORIA E UM CONTO FICTÍCIO
VOCÊ ESTÁ LENDO
°••¥PEQUENA HISTÓRIA DE AMOR¥••°
Genç KurguEssa história se resume eu uma única ligação Uma ligação que pode matar VKOOK SADFIC