(..)
Eu não sabia bem o que estava a fazer . Talvez fosse uma coisa do momento , mas eu no momento tinha a certeza que gostava do Cameron e que era com ele que queria ficar .. Voltei a olhar para a aliança mais uma vez e sorri ..
- Porque esta aliança é um dos muitos motivos porque me apaixonei por essa pessoa . - sorri
Cam : O que queres dizer com isso ?
- Que eu gosto de ti . - disse com um sorriso bem envergonhado .
Nesse preciso momento pude ver um sorriso enorme na cara de Cameron , os seus olhos brilhavam e lentamente a sua cara foi-se aproximando da minha , juntando-nos num beijo incrivel .. Estava tudo a correr bem , estavamos sozinhos nos baloiços enquanto os outros estavam todos na piscina , até que o nosso beijo é interrompido por alguém .
Xx : Vocês namoram ? - disse muito rápido o que nos fez separar os lábios ainda mais rápido e olhar na sua direção .
- Nã.. Si.. Não sei . - disse toda atrapalhada sem saber o que dizer e sinto a mão do Cam passar-me á volta da cintura . - Mas porque perguntas David ?
David : Vocês estavam aos beijos ...
David é o primo de Danielle , ele é um pouco mais novo que nós , mas dá-se bastante bem com todos .
- Pois mas agora podes ir para onde estavas .. - disse fazendo-lhe sinais com os olhos , o que fez Cameron soltar um riso .** Algumas horas depois**
Já estava em minha casa .. Deitei-me completamente no sofá a pensar em tudo o que me tinha acontecido nesta ultima semana , a minha vida deu uma volta de 190º . E nem sei como estou com o Cameron , eu sinto que preciso dele e que ele me faz feliz , mas tenho medo que mais tarde as coisas nao corram da melhor maneira ..
Ele faz-me sentir como nunca ninguém o fez , ele era meu amigo acima de tudo , apoiou-me quando eu mais precisei , esteve sempre do meu lado . No bem e no mal . Eu não quero tomar a decisão errada com ele ..
Depois de sairmos da piscina , eles foram todos embora e eu fiquei para jantar em casa da Danielle , como era habitual .
Neste momento estava no quarto a conversar sobre o acontecido com a minha melhor amiga . Precisava de saber a opinião dela .
Dann : Tu sabes o que eu acho do Cam . Eu sempre disse desde o ínico que os teus olhinhos brilhavam por ele e não pelo outro idiota .
- Mas eu tenho medo de tomar a decisão errada Dann . Eu não o quero magoar , tu sabes que eu não gosto de magoar as pessoas .. E muito menos o Cam , ele é o meu melhor amigo .
Dann : Pois , só não tomes decisões precipitadas , tudo tem o seu tempo .. Vais ver que vais acabar por descobrir o que é melhor para ti . Mas independentemente de tudo eu vou estar aqui para te apoiar . - abraça-me .
Xx : Heeey ! Ninguém me chamou porquê ? - diz referindo-se ao abraço .
- Anda cá vá .. - disse sorrindo .
Xx : Isto deve-se a quê mesmo ? - já abraçado a nós duas .
Dann : És mesmo idiota Hugo , não vês que acabamos de ter uma conversa de meninas , é normal que acabe assim . - ri com o que ela disse .
Hugo : Ah prontos peço desculpa ! Mas vinha só dizer para irmos para a mesa que o comer já está pronto .
** já em minha casa **
Precisava mesmo de falar com ele para resolver as coisas .. Já era um pouco tarde mas talvez ele ainda estivesse na net .
Oh bolas , ele não está na net . Será que nem quer falar comigo ? Será que se arrependeu ? /:
* CAMERON POV *
Estive a tarde toda na net a espera que ela viesse , mas ela nunca mais vinha então decidi ir para a cama .. Talvez ela se tivesse arrependido e nem sequer me quer ver .
Eu gosto mesmo daquela rapariga .. Quando ela disse aquilo da aliança e que gostava de mim , eu fiquei tão contente .. Nunca pensei voltar a amar uma rapariga assim depois do que aconteceu . Ela voltou a colorir a minha vida . Eu não a posso deixar fugir , eu preciso mesmo de falar com ela e de amanhã não passa .
Mas antes preciso de ter certezas ..
* Mensagem on *
- Hey Dann ! Está tudo bem ? Antes de mais queria dizer que hoje à tarde foi brutal , deviamos repetir !
Dann : Heey Cam ! Está tudo na boa e contigo ? Claro que sim sempre que quiserem .. Mas vá agora o verdadeiro motivo por me estares a mandar mensagem ?
Não me apetece estar a responder por mensagem vou ligar-lhe .
*Mensagem off*
*chamada on*
- Dann eu preciso de saber se a Sophie falou contigo ?
Dann : Sim falou .. - disse já com uma garagalhada a querer sair .
- E .. ?
Dann : Está descansado que ela não se arrependeu de nada , apenas dá-lhe um pouco de tempo , ela está muito ''confusa'' ainda para mais com a situação do Peter . Mas ela gosta de ti !
- Claro tens toda a razão .. Eu tentei falar com ela mas ela não foi à net ..
Dann : Ela esteve aqui em casa , já saiu um pouco tarde . Mas porque não lhe mandaste mensagem ?
- Oh .. - disse um pouco triste .
Dann : Não sejas tolo Cam , ela não é nenhum bicho de 7 cabeças . Mas olha agora tenho de desligar que não posso estar a fazer muito barulho . Tudo se vai resolver , beijitos .
- Beijinhos e obrigada mais uma vez !
*chamada off*
Já estava deitado na minha cama à uns longos minutos e não conseguia adormecer . De facto porque é que não lhe mandei mensagem ? Sou mesmo estúpido .
Pego no meu telemovel e decido mandar-lhe mensagem .
*mensagem on*
(N/A)
Ohhhhh , eu detesto quando as coisas acabam a meio , mas por acaso é super divertido fazê-lo eheheheh .
O que será que Sophie vai fazer ? Será que ela vai acabar por magoar o Cameron e não ficar com ele ? Será que as coisas vão ficar bem e final feliz ? Hmmmmm , aviso já que não gosto muito de coisas bonitinhas eheheheh
Mas como esta história é baseada em factos reais não posso alterar muito o destino . A história já está toda feita , por tanto .. nada posso fazer :c
Ah , quero também pedir desculpa por não ter publicado ontem , mas estive o dia todo ocupada .. Tive de ir a Londres buscar a minha avó e assim (..)
Amanhã publico outro ! <3
9767467 beijos meus amores :*