16. Primeiro dia de aulas

314 25 2
                                    

*SOPHIE POV* 


Ontem à noite acabei por não responder ao Cam .. Hoje sinto-me mal por isso , acho que esta noite deu para perceber tudo o que se passou .. Talvez o Richard goste de mim (?) . 

Está na hora de me começar a arranjar , e como sempre no primeiro dia de aulas apenas temos uma apresentação e depois temos o dia livre , por isso devemos ficar todos juntos a fazer alguma coisa. 

Estou a vestir-me quando ouço o meu telemóvel a tocar .. Até aposto quem é . 

* chamada on * 


Xx :
Aulaaaaaas não ! - grita mas não muito entusiasmada . 

- Nem me lembres disso Dann .. 

Danielle :  Já estás pronta ? Vou sair agora de casa , encontramo-nos no sitio do costume ? 

- Sim , vou sair agora também . - mentira - até já . 

* chamada of *

De facto ainda me faltava calçar , pentear e maquilhar .. Mas eu faço isso super rápido visto que não uso muita . 

(..) 

Estava agora a entrar na escola com a Dann e encontro todos já à porta da sala , começamos a correr para eles e abraço todos um a um . Eu adoro mesmo estes miudos , são todo para mim e estou mesmo muito contente por ter todos outra vez na mesma turma . 

Xx : Meninos entrem e sentem-se onde quiserem . - Diz a nossa querida DT . 

Como óbvio sentem-me ao pé da Dann . O Cam estava atrasado , como SEMPRE . Provavelmente ainda se estava a arranjar .. Mas depois dou por mim a pensar , será que ele vem ? Será que ele ficou chateado comigo ? 

A DT começou por nos dar os horários , tinham passado ainda 5min por isso ela ainda não estava muito chateada . 

Até que começamos a ouvir a contina aos gritos a mandar para alguém . Fomos todos a correr para fora da sala para ver o que se passava .. Quando chego lá fora a minha boca caí no chão , literalmente . Estava a contina a agarrar no Richard e o Cameron no chão . O meu primeiro instinto foi correr para ao pé do Cameron e tentar saber o que se passou até que a nossa DT chega e pergunta à contina o que vinha a ser aquilo e esta muito aflita diz que o Cameron estava a vir em direção à sala um pouco apressado e o Richard por trás empurrou-o para o chão sem mais nem menos . Se não fosse ela que o Cameron se tinha levantado e começado uma grande confusão . 

Confusão ?! Querem mesmo falar em confusão ?! Confusão está a minha cabeça neste momento ! Felizmente está tudo bem com o Cameron . Nem sequer consegui ainda olhar para os olhos do Richard , neste momento só tenho é odio ,odio pela pessoa que ele se tornou . 

DT : meninos venham lá para dentro da sala vamos resolver isto lá dentro . - a nossa DT é super querida felizmente . 

Estavamos agora dentro da sala e eu disse fiz um sinal à Dann de que me ia sentar ao pé do Cam e ela apenas me piscou o olho . Como não havia mais lugares disponiveis , o Richard sentou-se ao pé da Dann . 

DT : Quem é que quer falar primeiro ? - diz ela um pouco séria . 

Cam : Então é assim , eu estava a vir para a sala quase a correr visto já estar atrasado quando este imbecil me empurrou para o chão do nada .. Eu nem sequer o vi . 

Richard : Imbecil o cara*** . 

DT : HEY HEY ! Não quero esse tipo de palavras aqui e é se não queres ir já falar com o diretor ! Muita sorte tens tu de ainda estares aqui ! - ela estava agora um pouco mais irritada pela maneira como o Richard falou . 

Richard : Desculpe . 

DT : Porque é que o empurras-te ? - pergunta indignada e na esperança de obter uma resposta . 

Richard : Ele mereceu . É um atrasado . 

DT : CHEGA ! Vem comigo sff . - diz isto e agarra-lhe no braço . 

Ninguém sabe onde eles foram mas provavelmente estão a falar com o diretor .. Estamos sozinhos na sala e o assunto não é outro . 

Ainda não tinha dito nada ao Cam a não ser perguntar se ele estava bem quando o vi no chão . 

- Desculpa ontem não te ter respondido .. Eu estava com muita coisa na minha cabeça e só precisava de descansar .. Desculpa-me amor . - Este ultimo desculpa quase não se ouviu devido ao nó que tinha na minha garanta de tanto querer chorar e não deixar . 

Cam : Não faz mal princesa . - Diz enquanto me agarra no queixo para me dar um beijo . 

- Quando é que me vais contar o que se passa entre vocês ? Eu acho que tenho o direito de saber .. 

Cam : Logo falamos sobre isso amor , agora não me apetece ouvir mais falar nesse gajo . 

A contina entra na sala e diz-nos que podemos ir embora . A Dann , o Sandro e o Peter vêm ter a nossa mesa e estamos todos juntos a decidir onde vamos passar a nossa tarde . 

Sandro : Podemos ir comprar umas pizzas e depois ir para minha casa ver um filme que acham ? 

Todos : Por mim .. 

Cam : Vão andando que eu vou lá ter , tenho de ir a casa buscar a carteira . 

(..) 

O Cameron já não estava ao pé de nós . E como eu já esperava o assunto vem à baila .. Eles perguntaram-me se eu sabia o que se passava e eu apenas sabia dizer que não .. E de facto não sei mesmo o que se passa . 

Sandro : É estranho tudo isto .. O Richard era um dos nosso melhores amigos , estava sempre connosco e agora tornou-se neste anormal . Desde que tu e o Cameron namoram .. Não achas isso um pouco estranho ? 

Peter : Eu acho que ele gosta de ti .. Mas sim , ele está mesmo um anormal . Se ele gosta mesmo de ti , só deveria de te querer ver feliz e se tu és feliz com o Cam ele só tem de aceitar . 

- Eu não sei , eu acho que ele não gosta de mim .. Eu tenho um presentimento que eles já se conheciam e foi algo do passado . 

(N/A) 

O que acharam ? A história vai-se começar a desenvolver agora .. Será que no próximo capitulo vamos saber o que se passa realmente entre eles ? Será que o Richard gosta mesmo da Sophie ? Hmmmmm .. Quem sabe . Talvez sim , talvez não . 

Quero pedir imensas desculpas às minhas/aos meus leitoras/es pela minha ausência e demora , mais tem sido muito dificl conjugar college e tempo livre . Tenho tido montes de exames e tempo livre = 0 ! 

Mas mesmo assim , espero que continuem a ler e a gostar da minha história <3 Até ao próximo capitulo meninas/os ! 

185493264792 beijoos :**

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nas asas do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora