O que será que o fez mudar assim do nada ? Ainda de manhã me tratou super mal , e entrou a matar dentro da sala e agora pede desculpas e ainda me convida para tomar o pequeno almoço ? Hmm .. Algo não me cheira bem nesta história .
Decidi mandar mensagem à Danielle a contar o que se passou .
* mensagem on *
- Nem sabes .. O Cameron , o moço novo na turma .. Mandou-me uma mensagem a pedir desculpa e ainda me convidou para amanhã ir tomar o pequeno almoço com ele . De loucos né ? E ainda nem sei como é que ele tem o meu número ..
Danielle : Pois .. Em relação ao número ... fui eu . Eu encontrei-o no caminho para casa e ele pediu-me . Desculpa x:
- Danielle !! Mas ok , não faz assim tão mal . Vou descansar , vemo-nos amanhã . Love you xx
Danielle : Love you xx
* mensagem off *
Outro assunto que ainda me estava na cabeça era o Peter .. O que será que se passou ? Ainda tenho tantas perguntas na minha cabeça .. Eu sei que foi à quase 2 anos , mas mesmo assim sinto que ainda o amo .
Acabei por adormecer em todos os meus pensamentos .
*Don’t you worry , cuz’ everything’s gonna be alright .. ai-ai-ai *
Acordei com o meu despertador , eram 6:50 e logo me virei com a cabeça para a almofada .. Estava tanta claridade no meu quarto ! Oh meu deus , isso significa que a minha mãe está em casa ! Desci as escadas a correr e abracei-a . Sentia muito a falta dela ..
Mãe : Bom dia minha linda – sorriu
- Boom dia mãe !
Mãe : Vai-te lá despachar para vires tomar o pequeno almoço comigo .
- Pois .. quanto a isso , vai ter de ficar para outro dia mommy . Um amigo meu convidou-me para tomar o pequeno almoço com ele antes de irmos para as aulas . – O quê ? eu chamei-lhe amigo ?!
Mãe : Ah esta bem , juizo Marie . – A minha mãe chama-me sempre Marie , porque é o meu primeiro nome .
Subi as escadas a correr e vesti uma roupa normal , umas skinny jeans claras e um crop top do mickey . Ah e claro , as minhas all star brancas .
Fui pentear o cabelo e decidi atá-lo todo despenteado . Eu tenho caracois , nunca há muito que possa fazer com o meu cabelo ..
Eram 8h e ouvi a campainha , fui a correr e abri .
- Bem , nem mais um minuto hã ! – sorri
Cameron : Bom dia também para ti .
- Heei .. que humor . Bom dia .
Cameron : Estás pronta ? – sorriu
- Sim . Mãe , estou no ir , até logo . AMO-TE – gritei .
Descemos as escadas , eu morada numa vivenda mas mesmo assim tinha escadas à entrada . Enquanto estavamos a andar ele perguntou .
Cameron : Dás-te assim tão bem com a tua mãe ?
- Sim .. Apesar de ela agora andar um pouco afastada por causa do trabalho e assim .
Dito isso instalou-se um silêncio até chegarmos à esplanada perto da escola .
Eu pedi uma merenda e um ice tea de pêssego , ele pediu uma bola de berlim e uma cola .
- Bola de Berlim ? Logo de manhã ? – ri .
Cameron : Tenho de andar sempre bem alimentado .. – riu .
***
Estavamos a chegar a escola e vi-o ir ter com uns amigos . Ah é verdade , ele afinal já andava nesta escola .. Eu é que nunca tinha reparado nele , estranho .
De repente sinto uns saltinhos atras de mim e um riso histérico , quem é que poderia ser ?
Xx : Então ? Conta-me ! – riu
- Danielle , acalma-te ! Não foi nada de mais . Só comemos .
Danielle : Oh , então e conta lá , tu gostas dele ?
- Outra vez ? Já te disse que não ! Eu nem o suporto .
Danielle : Sim Sophie .
Entretanto tocou . Fomos para as aulas e quando chegamos às aulas só havia 1 mesa livre e 1 lugar ao pé do Thiago . Como é óbvio a Danielle sentou-se logo ao lado dele . Eu fui para a mesa vazia , até que passado uns segundos entra o Cameron na sala . A Danielle oulho para mim a rir que nem uma desalmada e eu simplesmente revirei os olhos .
Ele sentou-se ao pé de mim e nem falou . Estava diferente desde que estivemos juntos . Com isto , acabei por não passar o sumário e reparei que ele tinha apanhado .
- Emprestas-me o caderno só para passar o sumário ? – disse baixo para o professor não ouvir .
Cameron : Népia , tivesses apanhado . Não me chateies . – disse todo chateado sem sequer olhar para mim .
Eu apenas me virei para a frente e bufei . Pedi a Danielle que estava na mesa à frente , felizmente ela deu-me . Estúpido , ainda ontem pede desculpas e já está assim outra vez , santa paciência .
CAMERON POV*
Entrei na escola e fui logo ter com os da minha turma antiga . Eu tinha chumbado , logo achava que esta minha nova turma era só pitas e putos . Assim que cheguei ao pé deles eles começaram com bocas por causa da Sophie . Eu não estava a gostar da conversa pois eles estavam a falar mal dela .. Mas eles são os meus amigos por isso concordei com o que eles disseram .
- Ela é mesmo irritante ! Pita ..
Eu não acredito que tinha dito aquilo , mas em parte era o que sentia . O que eu não queria estar a dizer era que ela até despertou algo em mim que eu nunca senti .. Quer dizer , senti .. Antes de ser deixado , trocado e magoado . Nunca mais fui feliz nem soube amar desde que a Meggie me deixou . E ela , não sei , mas quando a vi pela primeira vez , nunca mais a consegui tirar da cabeça . Mas como eu não me posso apaixonar por ela por causa dos meus amigos , tenho de a continuar a tratar mal . Por mais que me custe .
Estava a entrar na sala e vejo que o único lugar disponivel era ao pé dela . Bolas , isto não estava a ajudar . Sentei-me e não lhe disse nada . Passado um bocado ela pede-me o sumário .. Eu queria dar-lhe mas lembrei-me que não me posso aproximar dela , por isso respondi-lhe mal .
(N/A)
Amigooos lindos , eu sei que isto hoje está uma porcaria , mas eu ontem não tive muito tempo para escrever e nem tempo para publicar tive , porque marchas .. ALCANTARA É LINDA ! 2º LUGAAAAR <3
anyway ..
E não sei se amanhã poderei actulizar mais um capitulo . Mas prometo que vou fazer os possiveis e que o proximo capitulo vai aquecer ! HM HM o que será que aí vem ? Logo verão . Até lá , votei por favooor :c
5 VOTOS PARA O PRÓXIMO CAPITULO !
1001 bjs **