2. O primeiro olhar

743 51 0
                                    

Estavamos já sentadas na sala , só tinhamos essa apresentação de manhã , depois tinhamos a tarde toda livre . Visto que era o primeiro dia de aulas . O resto da tarde iria ser passada com os meus amigos , como todos os anos . 

- Então ? O Thiago não veio hoje ? - Perguntei a Danielle , visto que o Thiago ainda não estava na sala e já tinha dado o toque à uns 5 minutos . 

Danielle : Sabes como ele é , a esta altura deve de estar em frente ao espelho a arranjar o cabelo . - rimos e voltamos a olhar para os nossos amigos que neste momento se encontravam a rir . 

Estava novamente dentro dos meus pensamentos a vasculhar coisas do passado . Sei que é errado , mas não conseguia sair deles . 

* FLASHBACK ON * 

Peter : Shopie queres ir dar uma volta a praia ? 

- Agora ? Mas é de noite .. - Ele fez cara triste .. - Ok deixa-me ir só vestir algo mais confortável . 

*** 

- O que é isto ? - Falei  , fazendo um perfeito ' O ' com a minha boca .. À minha frente encontrava-se um caminho com velas e mais à frente uma manta na areia com morangos e outras frutas em cima . 

Peter : Já vais ver .. 

Estava a ficar super nervosa , nós ainda não namoravamos .. Mas tinhamos uma relação super chegada . Será que ele me iria pedir em namoro .. Oh meu deus ! E ia mesmo ! Quando chegamos ao caminho , vi-o ajoalhar-se .. 

Peter : Shopie , tu sabes que és bastante especial para mim e sinceramente , eu já não consigo passar um dia em ti ! És tudo o que eu quero , e percebi que te amo , amo-te o suficiente para ficar todos os dias da minha vida a teu lado ! .. 

Eu estava quase a chorar .. Ele nunca tinha sido tão romântico para mim .. 

Peter : Queres namorar comigo ? - Disse , dando-me uma rosa azul , as minhas preferidas . 

- Claro que sim ! - Abracei-o e ele rodopiou-me no ar .. 

Peter : Amo-te ! 

- Amo-te ! - ele deu-me um beijo nos lábios .. 

* FLASHBACK OFF *
 

Interromperam-me os pensamentos novamente , desta vez foi alguém a bater à porta da sala . 

Professora : Entre . 

Xx : Desculpe o atraso .. - Disse um rapaz , devia ser novo na turma e na escola , nunca o tinha visto .. 

Professora : Já começas bem o ano .. Mas vá entra , estás desculpado . Mas não o voltes a repetir . 

Sem lhe dar tempo de responder , entra logo outra pessoa aseguir a ele .. 

Thiago : Desculpe o atraso minha linda DT . 

Professora : Olha outro .. O que é que se passou agora Thiago ? 

Thiago : Oh a stora sabe né .. Um gajo tem de estar sempre bem vestido e arranjado .. - Disse enquanto olhou para o novo aluno . Talvez por inveja , pois o novo aluno estava super bem vestido .. E tinha uns olhos lindos .. .. Mas por outro lado já não gostava dele , entrou na sala e sentou-se na mesa atrás da minha e da Danielle e senti a minha cadeira a estremecer .. 

- Olha aí oh bizonte ! - disse chateada , pois percebi que tinha sito ele ao sentar-se . 

Xx : O que é queres ? Vira-te para a frente pita . 

Revirei os olhos e virei-me para a frente .. 

- Idiota .. - disse baixinho a resmungar . 

Danielle : Hm hm , chama-lhe idiota chama . Eu bem vi os teus olhinhos assim que ele entrou na sala . 

Simplesmente ignorei-a , pois fomos avisadas pela DT para nos calarmos .. 

Professora : Bom , visto que já estamos todos , podemos passar à apresentação dos alunos novos . Que tal começar-mos por ti ? - Apontou para o idiota atrás de mim . 

Ele bufou mas logo se levantou e foi à frente da sala .

Xx : O meu nome é Cameron Dallas , tenho 16 anos . Prontos já está .. - Ele ia para se ir sentar quando a professora o interrompe . 

Professora : Fála-nos mais de ti Cameron , de onde vens ? 

Cameron : Não têm nada a ver com isso , já disse o suficiente sobre mim . - disse chateado e voltando para o seu lugar . 

Eu olhei para trás e abanei-lhe a cabeça num movimento negativo . Ele simplesmente revirou os olhos e eu virei-me para a frente . 

** 

Richard : O Cameron foi bué rude com a DT , ela não merece .. Estou mesmo a ver que ele se vai dar super mal nesta turma . 

Sandro : Fogo mesmo , não curti nada dele .

Danielle : Mas houve aqui alguém que gostou .. não é Shopie ? - disse virando-se para mim a rir .

- Mas estás parva ? Ele é um idiota . - Disse revirando os olhos . 

Peter : (é outro não o mesm do passado) Eu também reparei Sophie . - disse e todos se riram . 

- Vocês hoje tiraram o dia para me chatear , porra . - levantei-me e fui-me embora . 

** 


Cheguei a casa , peguei numa maça e fui para o quarto . Deitei-me na cama por uns momentos e acabei por adormecer . 



(N/A) 

Olá meus amores , tudo bem ? 

O  que será que faz o Cameron ser assim ? Ele parece mesmo ser um idiota .. Será que o passado lhe tramou alguma ? 

Será que eles vão resolver as coisas ? Será que não .. Hmmm , leiam o próximo capitulo .. 

VOTEM POR FAVOR ! 

Agradeço-vos do fundo do coração ! 2 Bjs **

Nas asas do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora