15 . Porquê ?

339 22 0
                                    

SOPHIE POV*

Estava agora deitada na minha cama a olhar para o teto , não sabia o que pensar , nem como reagir .. A minha cabeça está uma confusão , queria mesmo saber o porquê de isto estar a acontecer .. 

Dou por mim a chorar agarrada á almofada e não podia deixar que isso acontecesse por isso decidi ir tomar um banho .. Enchi a banheira e meti gel de banho para fazer um pouco de espuma .. 

Até mesmo no banho eu não consigo deixar de pensar no acontecimento .. Só me vem a cabeça a imagem do Richard a falar e a chamar-me de otária ? E depois começo também a pensar no que o Cam disse .. Será que ele gosta mesmo de mim ? Isto é tudo tão estranho .. Ele sempre me disse que me via como uma melhor amiga , eu já gostei dele sim , mas acima disso só me preocupava com a nossa amizade , pois ele era o meu melhor amigo . 

Eu preciso de resolver isto .. Só não sei como . As aulas estão quase a começar , será que ele voltar para aquela escola ? Será que lhe devo mandar mensagem a perguntar ? 

(..)

Xx : Filhaa ! - grita - Anda comer ! 

Dou por mim a acordar com a minha mãe a chamar-me para a mesa .. Acho que nem consegui descansar em condições .. 

Mãe : O que se passa ? Estás estranha .. - pergunta indignada . 

- Não se passa nada mãe , estava só um pouco cansada .. - minto . 

Mãe : Eu conheço-te e sabes perfeitamente que a mim não me enganas .. O que é que se passa ? 

- Foi o Richard .. 

Mãe : O Richard ? O que é que ele fez ? Ele já voltou às aulas ? - perguntou um pouco confusa . 

- Mais ou menos .. Hoje estava a voltar para casa com o Cam e ele apareceu e fez alta cena .. Começou a chamar-me de otária e de burra por namorar com o Cameron .. Eu não sei o que lhe deu mãe .. 

Mãe : Que estranho .. Porque será que ele fez isso , já falaste com ele ? 

- Não .. Não sei se devo . - baixei a cara .. 

Mãe : Eu acho que tu devias falar com ele e esclarecer as coisas , e o Cam ? Como é que ele ficou ? 

- Ele ia-se passando , se eu não o agarrasse .. 

Mãe : O Cameron gosta mesmo de ti filha , senão não o teria feito . Não te esqueças do que o Richard te fez e não te deixes afetar por isso .. 

(..) 

Estava agora deitada na minha cama e recebo uma mensagem .. 

CAM POV* 


Será que ela está mesmo bem comigo ? Eu não queria nada ficar mal com ela logo no primeiro dia que estamos juntos .. Ela disse que estava tudo bem , mas eu sei bem que não . 

Vou mandar-lhe mensagem , nem que seja de boa noite .. 

mensagem on*

Amor mais uma vez desculpa o que se passou hoje .. Espero que esteja tudo bem contigo e espero ver-te amanhã . Quero também desejar-te uma óptima noite e dizer que te amo muito ! xxx 

mensagem off*

 

(N/A) 

Olá , eu sei que este capitulo está muito curtinho e não tem nada de especial nem desenvolve nada .. Mas eu escrevi isto muito à pressa e já é um pouco tarde . Estive de férias em Portugal e agora que voltei preciso de me concentrar outra vez na escola .. E estou a pensar em começar outro projeto aqui no Wattpad . Mas vai ser um pouco diferente .. Vai ser baseado em perguntas de meninas . Leiam a nota a seguir que eu explico melhor ! 

Obrigada por todas as mensagens de apoio ! Obrigada por tudo ! 

Beijinhooos <3 <3 <3 

Nas asas do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora