Era um dia normal como todos os outros na Califórnia , estava sol . Infelizmente era o inicio do ano , lá iriamos nós para aquela rotina que ninguém gosta .
Danielle : DESPACHA-TE SHOPIE ! - Danielle é minha melhor amiga . Ela tinha cabelos compridos loiros , mas ao contrário de mim ela tinha olhos castanhos .
- Estou mesmo atrás de ti Danielle , porque tanta pressa para ir para a escola ? Estás atrasada para o casamento ? - Sorri e deitei-lhe a língua de fora .
Danielle : Não sejas parva , simplesmente ... Ok prontos , estou morta para ir ter com o Thiago . - Thiago é o namorado de Danielle , a relação deles é estranha ..- Ai o amor ..
Danielle : E tu ?
- Eu o quê ? Essa palavra a mim não me diz nada , tu sabes bem o que eu já sofri por isso .* FLASHBACK ON *
- Amoooor , tu sabes que eu te amo não sabes ?
Xx : Sei , mas Shopie nós precisamos de falar ..
- O que é que se passa Peter ? Estás tão sério .
Peter : As coisas entre nós não podem andar mais para a frente Shopie , desculpa .. (foi-se embora)
- Peter ! Peter volta aqui !
Não valeu de nada .. Ele deixou-me sozinha , sem uma única explicação .. Eu amava-o .. Muito mesmo e ele partiu , nunca mias o vi ..
* FLASHBACK OFF *
Danielle : Heey .. Shopie , estou a falar contigo !
- Hm ? Sim diz , desculpa estava distraída ..
Danielle : Estava a dizer que já estava na hora de superares isso ..
- Não quero falar nisso , vamos já estamos atrasadas para a apresentação .
De facto ela tinha razão .. Eu tenho de superar a história do Peter . Eu nunca mais o vi , mas ele continuava presente na minha vida .. Como ? Depois de tudo o que ele me fez .Começo a achar que sou uma pessoa fraca , mas sinceramente o amor em mim já não me fazia despertar nada . Simplesmente não o sinto . E acredito que nunca mais o vou voltar a sentir .
Os meus pensamentos foram interrompidos pela professora , a minha DT . Eu adorava aquela senhora .. Danielle bateu a porta e pediu desculpa pelo atrasado , entramos e sentámo-nos numa mesa , não a última mas a penúltima . Ao lado de todos os nossos amigos .(N/A)
É a primeira vez que estou a escrever uma fanfic .. Espero que compreendam . Eu sei que não está grande coisa e que secalhar nem vos cativou a continuar a ler .. MAS eu acredito que vou melhor ao longo dos capitulos . Temos de começar por algum lado e eu acredito que vou evoluir assim (:
Votem por favor , significaria muito para mim ..
Vou tentar escrever todos os dias um capitulo novo , temos muitas ideias , mas ainda nada organizado ..
Obrigado por lerem , agradeço mesmo do fundo meu coração .
Beijitos lindos e doces .