* chamada on *
Xx : Bom dia .. - uma voz rouca falou ..
- Bom dia . - disse um pouco hesitante , apesar de ser a pessoa que mais queria ouvir pela manhã .
Xx : Desculpa-me por ontem á noite , eu não sei o que se passou .. Acho que os ciumes deram um pouco cabo de mim naquele momento . - soou um pouco arrependido .
- Está tudo bem , mas ciumes do quê ? Do Richard ? Tu sabes bem o que penso disso Cameron ..
Cam : Eu sei amor , mas ás vezes é mais forte que eu , desculpa-me .
- Eu desculpo .. - ri .
Cam : Quando voltas ? Estou cheio de saudades de te abraçar ..
- Ainda não te tinha dito ? Vou hoje á tarde , a minha prima tem de ir fazer um exame á escola dela e eu disse á minha avó que sendo assim voltava com ela .
Cam : Asério paixão ? E vens ver-me hoje ? Ou queres que eu vá ter a tua casa ? - riu .
- Não sei ainda , logo combinamos melhor .. Mas secalhar só nos vemos amanhã amor , eu hoje devo chegar cansada e ainda tenho de desfazer as malas ..
Cam : Está bem amor , então depois falamos melhor .. Vai lá aproveitar o resto do teu dia . - riu .
- Te logo meu amor . - ri e desliguei a chamada .
*chamada off*
Estava muito mais aliviada , não tinha passado bem a noite ao saber que as coisas entre nós estavam estranhas ..
Ainda não percebi muito bem porque é que ele se irrita tanto quando se fala no Richard . É estranho eu achava que eles se davam bem , afinal há ali um odio de estimação .
CAM POV*
Aquele idiota não pode voltar a meter-se no meu caminho , agora que tenho a Sophie não posso deixar que ele se volte a aproximar dela e a tire de mim .. Ia ser o meu fim .
Eu devo ser o unico que sabe o quanto ele gosta dela , não percebo como é que ela ainda não se apercebeu disso .. Acho que está na cara ! Mas enfim .. A minha princesa vem hoje , só espero que a consiga ver ainda hoje . Vou falar com eles para combinar cenas para amanhã , apesar de me apetecer estar só com ela , sei que ela também gosta de estar com os amigos .
SOPHIE POV*
* algumas horas mais tarde *
Estava agora a chegar a Lisboa , o meu pai veio trazer-me a mim e á minha prima .. Ele não quis que viessemos de autocarro .
Vou avisar o Cameron que estou a chegar e que estou a pensar ficar por casa , estou mesmo cansada .. A viagem ainda foi longa .
*mensagem on*
- Baby vou ficar por casa , estou super cansada . Vemo-nos amanhã ? Beijos enormes <3
Cam : Ok amor , vemo-nos amanhã <3
*mensagem off*
Cheguei agora mesmo a casa .. Já sentia saudades da minha casita e da minha mãe ! Até mesmo da chata da minha irmã !- MAAAAAAE CHEGUEEEEI ! - disse aos gritos pelas escadas .
Mae : Que saudades amor ! - disse enquanto me abraçava fortemente .
* Passamos o resto do dia a por a conversa em dia , ela contou-me todas as novidades e eu contei as minhas *
* DIA SEGUINTE *
Estava agora a vestir-me para ir ter com eles , ia ser a primeira vez que ia estar com ele depois de termos começado a namorar por isso até que estava um pouco nervosa (..)
(N/A)
Mais uma vez desculpem por ser um capitulo tão pequeno , mas eu não tenho tido tempo nenhum (..) Estou tão desejosa que chegem as verias de natal para poder ter mais tempo até para mim mesma .
O próximo capitulo vai dar !!!!BOOOOOOM!!! .
Desculpem novamente , eu vou compensar-vos no próximo eheheheh :p
beijinhooos e muito obrigado a todas por lerem <3 <3