12 . Sem explicações

297 31 2
                                    

* NOITE *

Estava agora deitada , já tinha jantado .. Foi um jantar divertido , mas mesmo assim estou aqui deitada nesta cama um pouco deprimida . Não sei ao certo em que estou a pensar .. Dou por mim a pensar no Cam , outras no Richard .. Aquele telefonema nunca mais me saiu da cabeça . O que será que ele quis dizer com aquilo ? /: 

É verdade ! Esta manhã disse ao Cam que lhe ligava á noite .. Bem , também não importa a hora , ele está acordado de certeza absoluta . 

* chamada on * 

Cam : Olá amor ! 

- Olá paixão , está tudo bem ? 

Cam : Tudo normal e contigo ? 

- Também , desculpa só ter ligado agora , tive um jantar de familia .. 

Cam : riu - não faz mal princesa ! Que estás a fazer ? 

- Nada de especial , estou deitada a falar contigo .. E tu , nem pergunto .. 

Cam : Oh .. Então e conta lá , como correu o teu dia ?

- Correu bem . É verdade ! Sabias que o Richard hoje ligou-me ? 

Cam : Hmm .. - pude ver que ele não ficou muito contente por saber - E o que ele queria ? 

- Na verdade fui eu que mandei mensagem , queria saber se estava tudo bem com ele , nunca mais soubemos nada dele . 

Cam : Hmm .. - ele não estava mesmo nada satisfeito , pude notar pela voz dele . 

- Que se passa ? 

Cam : Nada .. Eu tenho de ir , a minha mãe veio reclamar por causa do barulho .. - E desligou . 

* chamada off *

O que é que acabou de se passar aqui ? Primeiro o Richard agora ele ? Mas hoje é só mistérios .. 
Será que disse algo de mal ? Ele pareceu-me estar tão chateado .. Acho que foi por saber que eu estive a falar com ele , quando na verdade nem sequer foi uma conversa , porque ele deixou-me cheia de pontos de interrogação . Ele foi um pouco rude para mim , nem se despediu .. Devo mandar mensagem ? 

Decidi não mandar mensagem .. Ele despachou-me , estou um pouco magoada com isso . 

*algum tempo depois*

Já estava a dormir pelo menos à 1 hora quando ouço o meu telemóvel vibrar .. Assim que peguei nele parecia que estava algo a atacar os meu olhos .. Eu mal podia olhar para o telemóvel , era tanta luz .. 

*mensagem on*


Cameron : Eu sei que já é tarde , mas eu não estava de consciência tranquila ao saber que iria passar a noite sem te pedir desculpa .. Sei que fui um idiota à pouco e tu não merecias isso .. 
Amo-te mesmo muito , espero que não estejas magoada comigo /: <3 

*mensagem off*

Não respondi à mensagem .. Já não aguentava estar a olhar para o telemóvel e estava mesmo cheia de sono .. Mas fiquei contente por saber que ele soube admitir que foi parvo comigo , e por me ter mandado mensagem e não ter esperado por amanhã como se estivesse tudo bem .. 

* DIA SEGUINTE *

Desta vez não acordei com a minha irmã ou até mesmo os meus primos , acordei com o telemóvel .. O quarto já estava todo iluminado e pude ver que estava um dia super lindo e excelente para piscina . Olhei para o visor do ecrã e vi o nome que mais queria ver .. 

*chamada on*

Xx : Bom dia .. - uma voz um pouco rouca falou .. 

(N/A) 

Olá ! Eu sei eu seiii que este capitulo é a coisa mais pequena neste mundo , mas eu prometo que compenso no próximo .. vai ser looooooo(..)ongo . Eu tenho andado super ocupada , a porcaria do college não me dá tempo para nada . E hoje não consegui escrever muito mais porque já tenho os meus olhos a arder ( ACHO QUE VOU TER DE USAR OCULOS !!) 

But anyway .. Mais uma vez deixei-vos numa parte de suspanse .. De quem será que era a mensagem ? De quem era aquela voz rouca de que eu falo ? Hmmmmm .. O nome que Sophie mais queria ver .. Será Cameron ou Richard ? Deixem nos comentários o que vocês acham que é :p 

ATENÇÃO :
  Vou dar a hipotese de a primeira pessoa a adivinhar de quem é a chamada ter o próximo capitulo dedicado .. Mas só vale 1 nome por pessoa ! 

Nas asas do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora