Passou 2 anos depois de tudo, e por um motivo não consigo esquecer Rosewood, eu sinto como se algo estivesse ficado ali. Eu sei que foi uma despedida, mas, ainda sinto saudades. Lembro de tudo que passou, tudo que eu vivi. As descobertas, os choros, os risos, os momentos marcantes.
O despertador tocou era 6:00 da manhã, olhei pro lado e vi ele, deitado,dormindo.
Sonhando, cabelos bagunçados, cara amassada.E eu só consegui pensar:
"Deus!!! Como ele é lindo!."Dei um beijo de Bom dia, e levantei da cama.
Ele grunhiu e deu um sorriso preguiçoso e continuou no sono, tentei sair da cama e ele me agarrou:
-Toby, preciso levantar. -Respondi tentando me escapar.
-Nao amor,fica mais um pouco. -Ele respondeu sorrindo e me apertando mais forte.
- Toby!!!!! Deixa eu ir!! - Lutando contra.
-Nao!!!! Agora você é só minha!!!--Respondeu subindo em cima de mim e me fazendo um ataque de cócegasEm meio aos risos:
-Toby, para!!! - Respirando fundo e fazendo barulho esquisito
-Voce gargalha igual um porquinho- me zoando
-Para!!!! isso não tem graça seu bobo!!! - retruquei fechando a cara.
-Uuui bravinha né?! -Me provocando
-Saaaai, seu chato.Consegui sair da prisão do riso (como ele chama) e sai correndo fazer o café da manhã.
Nosso café da manhã era sempre alegre, e cheia de piadas, Toby era um cara incrível, porém, ele vivia correndo de um lado e de outro, concertando aqui e ali, martelando aqui e ali.Nossa casa, era uma casa grande, mas não muito, cheias de janelas, e quadros que eu gostava, nossa casa tinha dois quartos de hóspedes, e planejavamos transformar o outro quarto para nossos filhos,mas, só futuramente (Claro) porém Toby, não via a hora de reformar, então, vivia quebrando a casa e reformando.
Com as mãos sujas, Toby veio querendo e dar uma biliscadinha na wafles:
-Nao não Sr. Toby, nem pensar.
- Ah não Sra Spencer, pensando muito.
-Suas mãos estão sujas, eca!!! E você está suado.
- aaaah tá com nojo de mim é????
-Sai não começa menino atentado, vai lá trabalhar vai.
-Ta bom! tá bom! .... Amor?
-Ooi- Respondi.
-Te amo -Ele falou com um sorriso bobo
-Amo você também.- Respondi olhando pra eleEle fingiu me abraçar e beliscou o wafles.
-Heeeeeeeey -Respondi
-Xaaau, Xaaaaau- Ele saiu correndo.Eu trabalhava as 9:00 horas no Escritório, e Toby trabalhava as 9:00 horas também para Prefeitura.
Me formei em direito e Ele se formou em carpintaria e Engenheiro civil, então, já formado ele trabalhava para a Cidade Rollins Date e Para o Estado da Califórnia.Ganhamos bem, e o sonho dos nossos amigos eram ver um filho nosso, porém, com tudo que passamos não queriamos agora, ainda não era o momento exato. O momento certo entende? não estava preparada e nem o Toby.
Aí vocês devem estar se perguntando Spencer e o seu casamento?
Vou contar como foi.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Fim.
RomanceDepois do terror que passaram em Rosewood, Spencer e Toby, finalmente estavam livres para construir o seu futuro juntos.Embarque nessa história e se emocione com o casal mais amado de Pretty Little Liars.