Eu acordei, desesperado, olhei pro lado e vi Spence dormindo tranquila e plena, porém, lá fora estava uma loucura. Os galhos das árvores estavam batendo na nossa janela na Sala de Estar, e eu acordei com o barulho de algo quebrando, corri pra casa toda e lá estava, o quadro favorito de Spencer espatifado no chão logo pensei:
"Caramba!!!!! Ela vai ficar uma fera, melhor eu ir concertar".
Fui, sai de casa, e estava uma ventania forte, mas dava pra andar tranquilamente, parece que tudo me dizia para não sair, mas sabe como somos ne? Somos teimosos. Sai de casa, e fui pro meu "ateliê", pegar um novo vidro pro quadro da Spencer , afinal, se ela visse aquele quadro daquele jeito, ela iria ser pior que aquela ventania, ela seria um furacão.
Nossa cidade onde moramos, era uma ilha que ficava perto de Califórnia, ela ficava bem perto mesmo. Porém, aqui não teve nenhum problema desde que chegamos aqui de "Reações da natureza", estávamos aqui há mais de 5 anos, e nada de acontecer.
Peguei o vidro e quando eu fui sair, percebi que a janela ficou aberta, que eu deixei aberta e fui fechar.
Quando, escutei um barulho forte, de algo rachando, e caiu na minha frente, quebrando o teto todinho do meu ateliê, e quase caindo na minha cabeça. O barulho foi forte, eu gritei, e dei um passo pra trás, porém, tudo que estava ali foi perdido. Sai dali, atordoado, corri pra casa, e Spencer estava a minha frente, olhos arregalados, com cara de sono e aterrorizada.- Amor você está bem?
-Sim amor, estou.
- O que foi aquilo?
- Não sei. Mas não foi algo bom.
Corremos pra TV, ligamos, porém não estava funcionando, ficamos preocupados, corremos pro Celular, pra ver notícias, porém nosso sinal estava fraco. E também estava nativo.
Quando, o alarme do bairro tocou, e recebemos um alerta de furacão , desesperados e desprotegidos, recebemos o alarme dizendo pra nós , corrermos pro lugar mais baixo e para o lugar mais silêncioso da casa.
Pegando comida, nossos celulares, água, e corremos pro porão.
Quando viemos morar aqui, nós recebemos instruções, para caso, alguma coisa acontecesse como deveríamos agir, porem, é igual um bombeiro trazendo instruções de incendio, nos acatamos mas não imaginando que um dia isso possa acontecer conosco e foi igual.O vento aumentou, e o barulho veio, mas veio muito forte. E juntos abracados, ficamos para esperar passar.
O furacão passou e nosso medo só aumentou, quando Spencer, olhou para o lado, e viu um quadro, onde estava eu, a galera de Rosewood, e nós ficamos emocionados, Spencer olhou para o quadro e chorou, e eu fiquei emocionado confesso.
Foi como um flashback na nossa mente,um dia estávamos preocupados com A e as artemanhas dela, e hoje estávamos preocupados, com o furacão.Spencer deitou no meu colo, e dormiu, e eu fiquei ali fazendo carinho, até o barulho diminuir e cessar. Ouvimos o alerta dizendo que o furacão passou, porém que ficassemos apostos para qualquer surpresa. Porém, não dá pra controlarmos o destino e tao pouco,a natureza.
Só pensamos,
"Algo não está certo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Fim.
RomanceDepois do terror que passaram em Rosewood, Spencer e Toby, finalmente estavam livres para construir o seu futuro juntos.Embarque nessa história e se emocione com o casal mais amado de Pretty Little Liars.