A dor

239 9 0
                                    

Eu não podia crer, João estava enrolado no cordão umbilical de Spencer, lutando por sobreviver, e lá estava eu, olhando minha esposa lutar pela vida dela e do bebê, acariciando a mão dela ali, adormecida.
Só pude ouvir o medico pedindo para mim sair, dizendo que a situação era grave, sai dali com o coração na mão, e orando muito pela minha família.

Meia hora de parto, e quando eu ouvi aquela notícia, chorei, mas chorei muito.
Spencer estava bem, porém o bebê, o bebê não havia conseguido se safar, ele havia morrido ali, quando o médico veio trazer a notícia, meu chão caiu,chorei mas chorei muito.
Tudo ficou em câmera lenta, e eu não imaginava que aquilo estava acontecendo, e  eu só ficava pensando em como iríamos aguentar com aquela dor, com aquela perda. João se fora,nosso João, e eu não conseguia parar de pensar em Spencer.

Queria entrar lá, abraca-la e dizer que tudo iria ficar bem,que iríamos superar.

Quando me liberaram pra entrar no quarto, Spencer acordou, sorriu e disse:

-Ele se foi não é?

E o meu coração partiu.

-Eu sonhei com ele amor, ele disse que estava indo. Eu já sabia que ele iria embora.

E comecei a chorar.

-Mas calma, ele disse que seríamos muito felizes, e que teríamos outra oportunidade. E que não queria me ver chorando, e que em breve estariamos bem. E realizados, mas que ele tinha que partir.

Abracei minha esposa, e ali choramos, passamos umas 2 horas ali abracados chorosos.
Ela olhou pra mim e sorriu e disse:

-Como é bom ter você na minha vida, eu te amo meu amor, acima de qualquer dor, iremos superar.

-Vamos sim meu amor, eu te amo muito minha Hastings

Passou-se 2 dias, depois, fomos para casa. Spencer foi deitar e todas as manhãs aquela memória da Spencer acariciando o João sentada na cadeira de balanço não saia da minha mente.

Conversamos sobre o quarto, e decidimos trocar algumas coisas, porém,deixar para o nosso próximo filho. E eu não entendi o porquê João se fora tão derrepente.

Mas as vezes, o vento assopra um pouco mais forte no jardim, e algumas borboletas se vão. Mas, não é o fim ainda.
O jardim não se acabou.
So estava dando espaço para  borboletas nascerem!

Depois do Fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora