Depois do hospital, eu fiquei sem chão, perdi meu bebê. Mas ainda estava viva, o João tinha apenas 8 meses, e eu não entendi o porque ele se foi. Porque ele tinha que ir? Foi o que eu me perguntei e perguntei ao Toby também.
-Toby? Porque ele se foi?
Com lágrimas nos olhos, olhei pra ele sabendo que ele não tinha a resposta.-Amor, Eu não sei. Mas aconteceu aqui que tinha que acontecer. E você está aqui agora, viva e bem.
concordei com a cabeça, mas já sabia que aquela resposta foi projetada.
Toby saiu pra trabalhar e eu estava em casa descansando.
O Toby disse que o médico receitou para o aborto, muito descanso.
Mas eu sentia algo que nenhum médico podia receitar.Eu sentia uma Grande Tristeza, uma Tristeza que eu nao podia medir , e eu vivia me perguntando porque meu filho se foi, o porquê ele não podia estar comigo? O que eu tinha feito para merecer aquilo.
Eu era uma Hastings , e como Hastings, não merecia perder.
Não era justo perder..... Eu sei que não era.Mas nada me fazia sentir mais dor, do que passar pelo quarto do nosso bebê. Não tinha mais forças para saber lidar com aquele lugar. Não tinha forças para lutar contra aquilo.
Toby chegou e junto trouxe o café preferido da cidade, o que foi um prazer momentâneo, pois, devido ao meu histórico de café, o médico havia receitado que eu parasse de tomar café, afinal, traria consequências drásticas.
O problema é que, mesmo eu não tomando o café meu filho se foi, e eu não sabia o porque.Até que eu descobri....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Fim.
RomanceDepois do terror que passaram em Rosewood, Spencer e Toby, finalmente estavam livres para construir o seu futuro juntos.Embarque nessa história e se emocione com o casal mais amado de Pretty Little Liars.