Uma surpresa emocionante

259 6 0
                                    

Com esse terror todo, acabei me esquecendo de que o Quarto do bebe não estava pronto, é só fui me lembrar quando isso me aconteceu.

Foi em uma Sexta feira, depois da mudança, nossa casa ficou do jeitinho Spoby, só que conforme o tempo ia passando eu ia ficando mais cansada, e mais lenta ao me movimentar, nosso bebê crescia firme e forte.

Eu achei legal, fazer essa surpresa pra Spencer, ela estava tão apavorada com A e com os acontecimentos que havia acontecido, que ela se esqueceu daquilo que ela mais prezava, acordei mais cedo, e Spencer desconfiada logo acordou, fiz cafuné até ela voltar a pegar no sono, e quando ela pegou, levantei devagar, era 5:00 horas da manhã, e puxa comecei a trabalhar.

Fui peguei a tinta e comecei a pintar o quarto, Spencer amava a cor azul bebê,e dizia que o quarto do nosso filho tinha que ser daquela cor, e foi assim que eu fiz, enquanto ela dormia eu reformava o quarto,e deixava dos sonhos, nada era tão importante quanto aquele quarto pra ela.
Eu sabia que ela, dormia muito mais tempo quando ela não estava grávida, vivia cansada e se queixando, "Toby Jr." (Como minha sogra acostumou a chamar), estava mais vivo e mais animado o possível para nascer.

Muitas pessoas me perguntam qual era o meu maior medo, e a minha resposta é:

perder a Spence,amo ela demais.
E quando me pego pensando nela é automático o sorriso no rosto,e é automático a vontade de beija-la, não me vejo com outra pessoa, e mesmo o quando eu estava com a Ivone, não me imaginava vivendo com a Ivone, me imagnava Vivendo com a spence.
E quando Toby Jr, passou a existir, passei a ama-la em dobro,e a deixá-la com muito mimo.

O quarto ficou pronto, perfeito, eu já tinha comprado os móveis antes, e as luminárias também, então, na verdade, era só montar tudo mesmo.
O quarto ficou incrível, e eu nem acreditava que eu iria ser pai, minha mãe dizia que eu iria ser um ótimo homem, e eu seria muito feliz.
E olha, era verdade, sou o homem mais feliz do mundo inteiro!!!

Spencer acordou lá pelo 12:00 dia, então tive tempo o suficiente pra deixar tudo pronto, inclusive uma comida  perfeita, ela acordou coçando os olhos:

-Toby? Amor? Bom dia.

-Ooi meu amor, Bom dia. Fiz o almoço está com fome?

-Hmmm, o cheiro esta uma delícia, eu quero sim.

Ela levantou com dificuldade, colocou o chinelo e foi na sala.

Sentamos, comemos, e ela foi pra cozinha preparar um suco, foi quando, eu a chamei:

-Amor? Vem aqui rapidinho?

-O que foi Toby? aconteceu algo?

-Nao, só vem cá.

O quarto estava tudo escuro, quer dizer, eu coloquei uma venda nela, ela em choque, nem relutou, mas fez um questionário grande viu?!

Levei ela até o centro do quarto, e ali soltei a venda.
Spencer, quando abriu os olhos e visualizou o quarto, começou a chorar

-Toby!!!!! Meu Deeeus!!! Isso é.....Isso é lindo!!!!! Amooor!!! Meu Deus!!

-Eu te amo meu amor,não precisa se preocupar com mais nada.

-Eu te amo também.

E começamos a chorar.

Por vezes, via spence ali, naquele cantinho, sentada na poltrona, com um livro infantil nas mãos lendo para a barriga, e balançando na cadeira de balanço, essa cena eu nao vou esquecer, nunca mesmo.

Peguei minha câmera e comecei a registrar esse momento, cada olhar que ela dava, cada movimento, cada toque na barriga, ali estava, a mulher dos meus sonhos, o meu bebê, ali, nós naquele lugar que nos trouxe tanta dor, e tanto sofrimentos.

Aquela foi uma surpresa e tanto, nunca esperei ter aquilo, nunca imaginei que ser mãe era algo tão precioso, e tão perfeito, nunca imaginei que um dia eu teria aquele quarto,amava minha vida.

Amava cada coisinha nela.

As borboletas nos trouxeram sorte, pousaram no nosso jardim, e cultivamos ele muito mais, e ali, se passou a ser o nosso cantil. Nosso mundo, nosso pedacinho do céu.

Depois do Fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora