Depois daquele dia cansativo, de furacão, voltamos a nossa ativa. Afinal, alguém tinha que trabalhar,, e foram se passando os dias e as semanas, e novamente tudo estava tranquilo.
O que eu não esperava era o que eu iria descobrir hoje, Comecei a sentir algo estranho dentro de mim, um sensação de preenchimento. Uma sensação de algo vivo, não sei ao certo o que era, mas estava me preocupando.
Até, minha pressão cair e eu desmaiar, quando eu acordei eu estava no hospital, Toby estava do meu lado, acariciando o meu cabelo, e sorrindo e com lágrimas nos olhos.
Olhei pra ele e devolvo o sorriso, quando o Dr entrou e disse:-Ora Ora quem acordou. BOAS NOTÍCIAS Sr. Cavanaugh, e Parabéns.
Olhei confusa pro Toby, sem entender nada, Afinal, Parabéns por eu ter desmaiar?
- Amor, nós seremos papais!!!
Eu fiquei tipo, WHAAAATS? como assim? Não estava entendendo nada. assustada, arregalandos os olhos, olhei pra ele e sorri.
Ele vendo minha expressão prosseguiu:-Nao é ótimo? Sei que não estávamos esperando por isso, de fato, não estávamos, mas olha só, chegou a hora, chegou o tempo. E porque não agora não é? Temos quase 30 anos, e não vamos esperar pra sempre.
Nosso bebê será lindo, assim como você.E me beijou.
Com o beijo dele, eu confirmei com a cabeça, e sorri com os olhos lacrimejantes.
Sai do Hospital, com medo e esperançosa, afinal, eu era mamãe de primeira viagem, não fazia a menor ideia de como era isso.
Os meses se passaram voando, veio os enjoos, as vontades, e minha barriga apenas crescendo e crescendo.A cada dia, fomos amando e aprendendo com aquela criança,
Quando descobrimos o Sexo da criança foi melhor ainda.
Era um menininho, e decidimos o nomezinho de João.
João foi crescendo firme e forte , e Toby foi construído o quarto de João do jeitinho que eu e ele sempre sonhávamos.Eu estava nervosa por causa do nascimento, não fazia a menor ideia de como fazer aquilo, sabia que doía mas e aí, como é?.
Fizemos nosso chá de bebê, Hanna, Aria,Emily, Alison Lily e Grace, Ezra, Caleb, os filhos deles, todos compareceram. E foi uma festa, reelembramos momentos, palhaçadas, dias e noite de muita diversão, lembramos de momentos tensos e difíceis tanto do nosso relacionamento quando na nossa vida. E tudo parecia nunca ter um final, mas teve.
Meus amigos de faculdade e emprego e minha família também apareceram e eu chorei ao ver minha irmã que tanto tempo não a via, mesmo ela não estando nem aí pra nada.Fiquei feliz naquele dia, até que.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Fim.
RomanceDepois do terror que passaram em Rosewood, Spencer e Toby, finalmente estavam livres para construir o seu futuro juntos.Embarque nessa história e se emocione com o casal mais amado de Pretty Little Liars.