O Casamento

550 22 0
                                    

Nosso casamento foi um máximo, eu escolhi cores básicas como um Salmão para as madrinhas, e meu vestido foi um tomara que caia com um véu gigantesco.
Cacheei o cabelo, e eu estava tão nervosa.

A festa foi perto de um bosque,onde ali havia um salão para festas, e o mais bonito foi que naquele dia, era o dia que as borboletas passeavam de um lado do bosque para o outro, e o ponto onde escolhemos foi no ponto onde as borboletas transitavam por ali, ou seja, na hora do casamentos, nós tivemos aquela bençao de chuva de borboletas de todas as cores.
E é claro, ficou marcado como nosso símbolo da sorte as Borboletas.

Nunca havia ligado muito para as borboletas, aliais, ninguém nunca liga, mas a partir daquele da, passei a ligar, tenho um quadro nas paredes de casa que sao borboletas, e nosso chaveiro tem uma borboleta.

Naquele dia do casamento, eu estava tão nervosa, tremia e olha que eu não ficava nervosa nem na presença de A, mas, naquele dia eu estava tremendo muito, e quando tocou a abertura do casamento, Me segurei para não chorar.

Lily & Grace filhas de Emily e Alison entraram como noivinhas,
E a filha de uma amiga minha,Alice, entrou trazendo as alianças o que me emocionou muito.
O filhinho da Hanna era pra ter sido também, mas justo no dia, ele estava gripado e Hanna achou melhor que eu escolhesse outra criança.
Entramos, demos os votos, e eu chorei muito naquele dia, tudo foi muito lindo e emocionante.
Toby chorou também, mesmo que ele negue até o fim, eu vi as lágrimas nos olhos dele.

Fizemos nossos votos, e quando ouvimos:

-Pode beijar a noiva.

Respirando aliviados, e nos beijamos.

As festa foi de lacrar muita música, e todos de Rosewood foram convidados, minhas amigas, meus amigos, tudo estava perfeito.
Até Mona estava lá.
Menos, minha irmã Alex, afinal, ela era insana, e Toby concordou em não convidá-la afinal, ela ainda estava na Dollhouse.

A LUA DE MEL:

A lua de mel foi um paraíso, saímos da cidade, e fomos para uma ilha paradisíaca, onde só havia mar, água de coco e muito descanso.

Até porque, passamos muito tempo planejando e juntando dinheiro para o nosso casamento, e mereciamos aquilo, Toby estava no último ano da Faculdade, E eu havia acabado de me formar e ganhado dinheiro de um caso que eu defendi.
Então tudo estava indo para o lugar.

Após um mês, voltamos, e Toby e eu começamos a trabalhar e nos esforçamos para construir e estruturar nossa casa.

E hoje, estamos aqui, depois de 5 anos, casados, felizes, e com bons empregos.

Gostaria que cada um de vocês estivessem lá, vocês iriam amar!!!

Depois do Fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora