A Felicidade

270 10 0
                                    

Passou-se 1 ano, depois da Descoberta, e Honestamente, eu até tentei descobrir quem era, mas a verdade? Eu estava cansada. Eu era feliz agora, ganhei a promoção de melhor advogada, e Toby finalizou a grande casa que ele estava fazendo de longe mesmo. Por surpresa nossa, foi uma das poucas casas que sobreviveram ao o que aconteceu na ilha. E foi reconhecida, como uma das melhores construções de Califórnia. Com isso ganhamos uma indenização pela nossa, e Toby decidiu que era hora de voltarmos a cidade da Ilha.

Tudo estava muito bem, eu estava feliz. Mas mais ainda por uma sensação incrivel que eu estava sentindo,algo de preenchimento, algo novo e incrivel dentro de mim, eu queria aquilo, e eu sabia o que era aquilo. Tinha certeza mas não tanta, fui para a Ilha, saímos de Rosewood e fomos de volta ao nosso lugar de sempre.

Foi triste ver o estado que ficou a ilha, mas foi bonito  de ver o povo construindo a cidade novamente, cada um construindo seu espaço, e foi lindamente lindo ver aquilo que até me emocionou. A harmonia da cidade, era lindo de ver.
Deixei em Rosewood  minhas dores, minhas perdas, mas trouxe comigo uma coisa que eu nunca tive, minha força. Sempre que eu ia pra Rosewood, eu renovava minhas forças. 

Não superei a perda do meu filho, mas levo pra sempre comigo. Pra sempre a sensação de amor, e até mesmo as Tristezas, foram levadas com as borboletas, e as borboletas me trouxeram algo muito maior que eu podia imaginar. Trouxeram, Mary Hastings, uma menininha lindamente linda. Com traços do pai mas personalidade da mãe e o Hastings forte assim como o sobrenome do pai, nossa menina cresceu e ficou forte e sabia,e junto com Lily & Grace aprontaram um montão!

Minha filha nasceu na ilha, mas logo depois trouxemos ela pra Rosewood, afinal, ela tinha que conhecer a cidade que trouxe tanta dor mas trouxe tanta força.

E se um dia voce ver alguma borboleta, feche os olhos, e deseje o melhor para você, afinal.

Depois do fim, sempre há um novo começo!!!!

Depois do Fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora