A descoberta

213 5 0
                                    

Eu cheguei em casa, e a ouvi gritar:

Corri,  a vi sentada no chão, olhando para um papel.

-Amor? Spencer?, O que foi?, O que houve?

-Amor????? Foi A.

- o que ? A? Do que você está falando amor?

-Foi A que matou nosso bebê.

Ela me entregou o papel, e ali eu vi:

"pobre Spencer, a chance de dar  um futuro diferente e quebrar a maldição da família se foi, pena que nao reparou no tempero do Tobyzinho.

        -A."

Meu chão caiu, quis esmurrar a cara de alguém, não estava acreditando, a culpa era minha, vou contar que tempero é esse......

Foi numa quarta feira, Spencer ainda estava grávida, spencer estava com 6 quase 7 meses, e eu quis agrada-la e escolhi uma receita especial para ela, o prato tínha nome chique, mas era parecido com um estrogonofe de frango, porém, o tempero era diferente, o tipo de tempero era diferenciado, e eu fui comprar.
Quando cheguei no lugar de comprar, a moça, quando me viu, me olhou espantada, e perguntou que tipo de prato eu iria fazer, eu disse achando que ela iria me dar um conselho, afinal, era um prato simples mas, o nome era estranho.
E ela me deu a dica, porém, a dica era de usar um tempero que ficaria bom e gostoso.
O tempero diferenciado , iria dar um toque todo especial a comida.

E eu tonto levei.

Fiz o prato, Spencer comeu, e aparentemente ela ficou normal, e ela disse que não sentiu nada e nem estava sentindo. Mas o que aconteceu foi que o tempero por ser diferenciado e forte, acabou atacando o sistema do bebê, que era tão fragil, e o bebê com dificuldade de respirar e se mexer acabou se agonizando e se enrolando no cordão umbilical.

E ali ele faleceu.

O problema era que eu não sabia que era coisa de A,e como eu iria imaginar?  Não dava para imaginar.

E o que eu sentia era culpaz além de uma Tristeza insondável.

-Amor? Tá tudo bem. A culpa não foi sua, voce nao teve nada a ver com isso.
Amor, não fica triste e nem se culpando, agora sabemos quem A é, e podemos dar um fim nisso.

E foi o que eu fiquei determinado a fazer. Descobrir quem era.

Depois do Fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora