O Grande dia e um Medo

223 6 0
                                    

Tudo foi muito derrepente, estávamos dormindo, quando spencer me acordou:

-Amor? amor? Acho que a bolsa estourou

-O que?

-É amor, esta na hora, esta na  hora de ganhar o bebê.

-Ai meu Deus......

Toby levantou de pressa, e eu fui pegar a bolsa do bebê, foi tudo muito rápido, porém não fazia ideia se era assim, não fazia ideia de nada.
A sensação era de xixi, vesti a primeira roupa e entramos no quarto e fomos logo pro hospital, cheguei lá, me colocaram na cadeira de rodas, e logo entrei pro médico às pressas.

Toby quis participar do parto, porém, não sabíamos que aquilo iria acontecer. Bem na hora de ganhar nosso bebê, os médicos sentiram algo errado, nosso filho acabou se enrolando no cordão umbilical, e ele está se enforcando,comecei a sentir dores, dores agudas e eu perguntava se era normal aquilo.

Quando o médico chegou e disse:

-Sra Spencer, temos que tirar o bebê agora!,

-Porque Dr. O que houve?

-Seu filho está sendo enforcado pelo cordão umbilical Sra Spencer, iríamos esperar umas 2 horas pra fazer o parto, mas temos que fazer agora. Seu casa é de risco, emergência total.

A partir disso, não ouvi mais nada, não vi mais nada, apenas mandava pensamento positivo para o meu bebê, mas as dores me impediram de ter qualquer outra reação. Tudo ficou muito intenso, e eu só sentia aquela dor horrorosa, e aquele medo de perder meu filho.
Fui pra sala de parto, toby entrou pronto, beijou minha mão,

E eu logo apaguei............

Depois do Fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora