O Rodrigo foi comigo até o aeroporto e fomos conversando sobre tudo o que aconteceu nas últimas horas, acabamos dando umas boas risadas com tudo isso rsrs, ele de forma descontraída tocou em um assunto me colocando pra pensar um pouco:
Rodrigo - Princesa, já pensou no que fazer caso isso tudo seja uma mentira do seu pai para trancar você no castelo de novo?
Eu - Meu pai não faria nada disso, e outra, se ele fizer eu tenho meu principe pra me resgatar no castelo.
Rodrigo - Seria melhor eu não ter que fazer isso né?
Eu - Desculpa, mas você deve entender minha preocupação né?
Rodrigo - Entendo sim, só notei que você nem se quer esta pensando nas coisas, você entrou em um mini desespero quando ficou sabendo da notícia e nem esta levando em consideração o que seu pai pode fazer.
Eu - Talvez, mas de verdade; eu acho que ele não faria isso. Por mais louco que seja.
Rodrigo - Espero que esteja certa.
Depois dessa conversa eu comecei a pensar nisso e resolvi tirar a prova, mesmo achando que meu pai não seria tão louco assim. Quando chegamos no aeroporto o Rodrigo quis ir ao banheiro, fui fazer o check-in e aproveitei para ligar para a mãe do Gabriel e perguntar como ele estava:
Eu - Alô! Oi tia Marcia, tudo bem?
Márcia - A minha filha, ta dificil aqui né, mas vai ficar tudo bem se Deus quiser.
Quando ela falou desse jeito logo percebi que era tudo verdade, me vi triste pelo meu pai não estar mentindo, pois se ele não estava mentindo o Gabriel realmente ficou sem o movimento das pernas, eu comecei a entrar num desespero pensando em como ele devia estar com tudo isso.
O Rodrigo voltou e contei pra ele da conversa com a mãe do Gabriel e vi ele sério, ele também se preocupou de alguma forma, sabia que tinha me afetado. Ele ficou mais um tempo comigo e eu fui para a sala de embarque, nos despedimos:Rodrigo - Vai com Deus, vou sentir sua falta.
Eu - Eu também vou sentir sua falta.
Rodrigo - Me mantem informado, avisa quando chegar lá.
Eu - Pode deixar moço, logo logo estou de volta.
Rodrigo - Volte com boas notícias por favor!
Eu - É o que eu mais quero no momento.
Rodrigo - No momento infelizmente só posso te dar um beijo e um abraço bem apertado, aceita?
Eu - Claro que aceito!
O Rodrigo me deu um abraço e um beijo bem demorado, foi um abraço tão gostoso, ficou até mais dificil partir, mas eu fui.
Entrei no avião e mandei uma mensagem para minha mãe avisando que ja estava indo, pra ela me buscar no aeroporto.
Durante o vôo eu comecei a pensar em como eu iria agir na frente do Gabriel, como eu iria olhar pra ele e dar forças? Como posso ajudar ele a lidar melhor com a situação?
Eu me lembrei das coisas que ele falou do Rodrigo e ficou claro pra mim que pra ele aquilo era a pior coisa, ele achava que um cadeirante não poderia ter uma vida normal e eu precisava achar um jeito de mostrar pra ele que ele pode viver normalmente depois que passar pela reabilitação.Eu fui pensando em varias coisas durante o vôo, o abraço que o Rodrigo me deu foi tão bom que o cheiro dele ficou grudado em mim, acabei me lembrando da nossa transa de mais cedo antes de vir para o aeroporto, eu comecei a me lembrar e logo ja começou a me dar um tesão, me lembrei da sensação, da fraqueza, da vista se escurecendo a cada orgasmo, pois acreditem ou não, foram 5 orgasmos seguidos que ele me proporcionou.
Vou contar agora no próximo capítulo especial sobre esses 5 orgasmos seguidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cadeira De Rodas, Mil E Um Desejos.
Historia CortaDescubra como pode ser a vida de um cadeirante lendo um livro de um cadeirante. Essa é uma história baseada em fatos reais. Um cadeirante não convive apenas com a família e com seus cuidadores, cuidadores esses que na grande maioria nem existem. Des...