Após termos saido da sala de cinema perguntei ao Rodrigo:
Eu - E o que vamos fazer agora?
Rodrigo - Vamos pra casa, o que acha de ir e conhecer minha mãe?
Eu - Mas ja vamos? Quase não ficamos com o Danilo direito.
Rodrigo - Não tem mais nada pra fazer aqui.
Eu - Tem sim!! Vamos levar ele para brincar. Vamos ficar nós três igual criança rsrs Depois vamos pra sua casa e vai ser um prazer conhecer sua mãe.
Danilo - Vamos no jogo de corrida de moto.
Rodrigo - Vamos então, mas vai dar pra ir so um pouco, O dinheiro ta acabando.
Eu e o Danilo comemoramos igual criança rsrs. O Rodrigo comprou o cartão e colocou os creditos. O Danilo ja foi direto na motona preta, passamos o cartão e ele começou a jogar, venceu a corrida e passou pra uma outra fase; o Rodrigo aplaudiu ele, dando parabéns por ter conseguido e ele ficou todo animado. Antes de começar a segunda corrida ele me chamou:
Danilo - Vem, sobe ai gatinha.
Ele falou de um jeito tão engraçadinho rsrs. Eu nem pensei duas vezes e fui:
EU - Só toma cuidado gatinho, eu tenho medo.
Rodrigo - Eiii, que palhaçada é essa aqui??!! Rsrsr
Danilo - Perdeu bestão.
Começou a segunda corrida e ele e o Rodrigo ficavam conversando, falando do jogo e quando o Danilo falava rápido eu quase não entendia. As vezes os dois caiam na risada e eu tinha que perguntar para o Rodrigo o que ele tinha falado. Percebi que o aparelho que a Pam ia dar pra ele seria realmente muito importante pra ele.
Jogamos mais algumas vezes e acabou o crédito, a gente estava se divertindo muito, o Danilo viu uma maquina daquelas de dança e ficou louco querendo ir e não tinha mais credito. O Rodrigo conversou com ele e decidiu ir embora; eu estava me divertindo tanto, não queria ir embora ainda, então decidi:Eu - Olha, eu pensei em uma coisa. Ja que eu não comprei presente para o Danilo, eu posso dar mais crédito de presente e ai a gente continua brincando.
Rodrigo - Não precisa gastar. Vamos la pra casa, la a gente continua se divertindo.
Eu - Mas você não vai poder ver meu talento
Rodrigo - Ja sei do seu talento na arte de rebolar. (Falando com uma cara boba de safado)
Eu - Aaaah, idiota. Rsrs
Danilo - Oooo, respeita sua namorada.
Eu - Isso ai Danilo, ensina pra ele. Rsrs vamos la colocar mais crédito.
Rodrigo - Eeeii, só não coloca muito.
Coloquei mais credito e fomos mostrar nossa habilidade na dança rsrs, na verdade nós só estavamos passando vergonha, pois eramos mais duros do que tábua. Entreguei meu celular para o Rodrigo, pra não correr o risco de cair. Desistimos da dança porque não estava dando certo rsrs faltava coordenação.
Fomos em mais uns outros brinquendos e o Danilo começou a escolher só brinquedos e jogos que davam para o Rodrigo participar. Eu percebi que ele ficava muito mais animado quando o Rodrigo brincava junto, quando o Rodrigo ajudava ele a ganhar alguma coisa ou o Danilo ajudava o Rodrigo. Nós três ficamos igual crianças literalmente rsrs. Mas a diversão foi interrompida quando meu celular tocou:Rodrigo - Moça, seu celular esta tocando.
Eu - Vê quem é fazendo favor?
Rodrigo - É sua mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cadeira De Rodas, Mil E Um Desejos.
Kısa HikayeDescubra como pode ser a vida de um cadeirante lendo um livro de um cadeirante. Essa é uma história baseada em fatos reais. Um cadeirante não convive apenas com a família e com seus cuidadores, cuidadores esses que na grande maioria nem existem. Des...