1° Sinopse.

8.4K 267 20
                                    

Olá, meu nome é Savana. Sou uma garota, engraçada, inteligente e muito tímida, moro com meus pais e sou vizinha da minha melhor amiga. Bom, de um dos lados da minha casa mora a minha melhor amiga, e do outro mora o cara mais popular da escola. O nome da minha melhor amiga é Katherine, a gente se conhece a 7 anos, somos do tipo de pessoas que vivem grudadas 24 horas por dia, ela tem um irmão chamado Felipe que é um ano mais velho que nós, Katherine e eu somos da mesma sala, somos tão amigas, que uma já é consideralvelmente da familia da outra, como algumas pessoas costumam dizer, somos tipo irmãs de mães diferentes.

O garoto que mora do lado da minha casa, se chama Gustavo, e como eu disse, ele é o garoto mais popular da escola, a janela do quarto dele é de frente para janela do meu quarto, ou seja, de vez em quando nos encontramos nas janelas, mas é muito difícil isso acontecer já que ele não para muito em casa, eu nunca falei muito com ele, até porque caras como ele, não falam com garotas como eu, ele namora com uma das garotas mais populares e chatas da escola, isso é como aquelas coisas típicas de filmes americanos de adolescentes.

Na minha escola eu sou uma das líderes de torcida reserva, ou seja, eu nunca entro em campo, porque as líderes fixas nunca dão o braço a torcer, e mesmo que se machuquem elas continuam, melhor dizendo, eu nunca faço nada, só ensaio a coreografia e nos jogos eu fico no banco porque nada nunca acontece, as vezes eu nem treino, eu só continuo indo as ''aulas'', pois a minha escola obriga a gente a entrar algum clube, para entrar no de lideres de torcida você precisa fazer um teste, e acreditem se quiser, eu passei, porém eu ainda sou uma substituta. Eu não sou uma garota conhecida na escola, eu sou quase invisível, porém, as líderes que são as fixas do clube, são extremamente populares, eu gosto de ser invisível eu tenho menos problemas assim.

Meus país são bem liberais, e me deixam fazer praticamente tudo oque eu quero, eles não passam muito tempo em casa por causa do trabalho, mas quando estão em casa é só alegria, eles são como adolescentes maduros e eu gosto bastante disso, pois eu me sinto confortável para conversar com eles sobre qualquer coisa, mas é qualquer coisa mesmo. Eu não sou filha única, tenho uma irmã que tem 25 anos, e já é casada, ela mora bem longe daqui, mas ela sempre vem aqui nos visitar. Quando ela vem aqui, o clima fica tenso por que por algum motivo desconhecido, ela virou manipuladora ao extremo e sempre quer as coisas do jeito dela, a famosa "empata foda", a impressão que temos é que ela nunca quer ver a nossa felicidade, ela é amargurada tadinha.

Na semana eu não faço nada além de estudar e ir aos treinos, as vezes tem até uma reuniãozinha do clube, mas geralmente eu não sou convidada, ah mas eu nunca sou convidada a fazer muita coisa mesmo, pessoas não populares como eu, não tem presença em festas, reuniões e nem em nada do tipo, mas tudo bem né? A gente supera.

O Vizinho da Casa Ao Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora