Quando chegou uma certa hora da noite, eu já não lembrava nem o meu nome. Peguei meu celular e olhei a hora. Já era 2:20 da madrugada, mesmo caindo de bêbada, fui procurar Katherine pra gente ir embora dali, afinal, no dia aind íamos ter aula. Andei a festa toda e acabei achando ela sentada na borda da piscina toda doida e sozinha. Peguei na mão dela e puxei para levantar, logo em seguida já fomos para a calçada. Saímos na rua desembestadas, doidas e risonhas, resolvemos ir andando mesmo, isso prova como bêbado é sem noção, andando o caminho que nos leva da casa da festa até a nossa casa, é mais ou menos 1 hora. Entre uma risada e outra, sentamos na calçada para descansar e como já estavamos cansadas caímos no sono ali mesmo sem nem perceber.
Depois de uns 20 minutos jogada no chão com a minha melhor amiga, escuto uma voz que não é desconhecida, mas eu não consigo identificar de quem é, depois de um tempo eu me sinto sendo carregada no colo, mas eu não abro meus olhos, e nem me mexo, eu já estava sentindo minha cabeça doendo, nessa hora eu não estava na minha conciência.
*** ***** ***
Acordo com meu celular despertando às 04:30 (sim, alguns dias eu acordo mais cedo que outros, mas é para lavar o cabelo) de olhos fechados eu coloco no modo soneca ( que irá despertar 5:00), mudo de posição na cama, e sinto um corpo do meu lado, abro os olhos e me sento na cama desesperadamente, quando percebo, não estou no meu quarto, olho para o lado e vejo que é Katherine, tento me lembrar do que houve, mas a última coisa que lembro é de eu na festa enchendo a cara, acordo Katherine, para ver se ela lembra de algo. Levanto da cama e vejo que não estou com a minha roupa, percebo que estou com a camisa do time da escola, o que me faz estranhar mais ainda a situação, Katherine fica na cama mas eu resolvo andar até a porta pra ver se eu descubro onde estamos. No caminho, eu esbarro em alguém e acabo caindo em cima dessa pessoa, que também acorda num susto. Ela levanta correndo, e ascende a luz, quando a luz ascendeu, tive uma grande surpresa, é o Gustavo.
Ele me olha, vê que Katherine está muito mal, então ele imediatamente apaga a luz, e me puxa até a varanda.
E. O que aconteceu Gustavo? Por que eu e Katherine estamos aqui?
G. Bom, eu me envolvi em uma confusão na festa você deve ter visto, lá com a Karen, e isso deixou um clima muito ruim pra mim, então eu voltei mais cedo pra casa, aí depois que eu fiz umas coisas um dos caras do time me ligou falando que a festa estava muito boa e pedindo para eu voltar, isso já era de madrugada, no caminho para a festa, vi você e Katherine deitadas dormindo na rua, como vocês são minhas vizinhas, resolvi não deixar vocês duas na rua, além disso, eu também não iria acordar os pais de vocês dizendo que vocês estavam bêbadas e desacordadas, eles iriam ficar muito preocupados e bravos, então eu resolvi trazer vocês duas para ficarem aqui, no caminho, você vomitou no meu carro e na sua roupa toda, chegando aqui eu tive que trazer vocês duas aqui para cima, coloquei sua amiga na cama, e troquei a sua blusa que estava toda suja, em seguida coloquei você na cama junto com ela, joguei água no meu carro, passei pano, e fiz minha cama no chão, tomei banho e fui dormir, considere como um favor de vizinhos
E. Aí Jesus, imagino o trabalho todo que devemos ter dado a você, eu sinto muito, vou chamar a Katherine para ir para minha casa, vou levar seus lençóis, minha roupa e a sua camiseta, vou lavar tudo e por colocar na secadora, antes de irmos para a escola eu lhe dou tudo. Eu sinto muito pelo trabalho e pela bagunça que fizemos.
G. Relaxa, não precisa levar meus lençóis e nem nada para lavar, eu posso pedir para Joana lavar, enquanto minha camiseta, você pode devolver depois, eu tenho outras para jogar.
E. Aí que vergonha... Eu nunca nem falei direito com você, e você já tem que presenciar isso - eu ri desajeitada com vergonha de tudo.
G. Hey, relaxa garota. Mas agora você vai ter que se cuidar, tomar muita água, daqui a pouco, sua ressaca ataca.
E. Bom, obrigado por tudo, mas acho melhor eu e Katherine já irmos.
G. Quer ajuda para levar ela? Ela ainda não está muito boa...
E. Quero sim.Entramos de volta no quarto, só quando ele foi pegar a Kath no colo eu pude perceber, ele estava sem camisa, poxa homem gostoso, multiplica senhor. Abri a porta do quarto para ele passar, e no caminho até o meu quarto na minha casa, fomos conversando. Ele deixou Katherine na minha cama, depois eu fui acompanhar ele, até a porta. Dei um beijo na bochecha dele como despedida, e ele disse " você fica muito bem com essa camisa" eu ri envergonhada, e entrei em casa. Fui direto para a caixinha de remédios, peguei dois comprimidos de dor de cabeça e duas garrafas de água, subi para o quarto, tomei um dos comprimidos e tomei água, o outro dei para Katherine, deixei ela dormir, e fui tomar meu banho. Lá dentro do chuveiro meu celular desperta às 5 horas, desligo o alarme e continuo tomando meu banho. Já saio do banheiro pronta para ir a escola, acordo Katherine para ela ir se arrumar também para não ficar atrasada, ela toma banho na minha casa e se arruma (cabelo e maquiagem) e vai para casa dela, só colocar a roupa, e tomar o café.
Fui até a lavanderia e coloquei a camisa do Gustavo para lavar. E fique mexendo no celular, vi que tinha mensagem dele, perguntando se eu estava bem e se eu precisava de algum remédio, eu disse que não, e agradeci pela preocupação, e ele me ofereceu carona até a escola, e eu aceitei, logo em seguida avisei a Katherine que eu iria hoje com o Gustavo, ela disse "ok" e me avisou que já estava bem melhor da dor de cabeça. Minha ressaca já havia começado a aparecer, antes de ir a cozinha tomar mais água, coloquei a camisa da secadora e em seguida fui a cozinha. Tomei água e comi uma maçã, esperando dar a hora de eu ir com o Gustavo, minha cabeça ainda não digeriu as coisas que aconteceram na festa e de madrugada também, mas, eu fico feliz por ter tido a oportunidade de estabelecer um contato maior com o Gustavo, mesmo eles tendo sido dessa forma, o que não foi tão legal, ademais, isso já foi algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho da Casa Ao Lado.
Novela JuvenilÉ interessante o jeito que as coisas funcionam e em como o destino age. Um acontecimento, pode mudar tudo na vida de alguém, Savana tem o que dizer sobre, a garota que ninguém vê, mas bom, um dia... Todos vêem.