2.9K 168 2
                                    

Entrei no carro conversando por mensagens com Kath, ela estava desesperada, falando que o menino que ela tem uma quedinha desde o 7° ano está sentado do lado dela no ônibus, Kath sempre foi muito desesperada quando os assuntos são relações amorosas. O carro de Gustavo estava muito frio, ainda estavamos no estacionamento, ele também estava mexendo no celular e arrumando algumas coisas no carro.

E. Poxa, aqui dentro está frio hein.
G. Liga o aquecimento aí por favor.
E. Ok - ainda com o celular na mão sem prestar muito atenção, tento descobrir quais dos cem botões do carro é o certo.
G. Deixa que eu ligo. - estávamos os dois distraidos em seus celulares e com o rosto um perto do outro, tentando achar o botão de aquecer. Quando Gustavo pôs a mão no botão, foi a hora que eu distraidamente coloquei minha mão junto a mão dele. Imediatamente os dois param de prestar atenção nos celulares e com as mãos paradas e juntas no botão, nós entreolhamos, nossos rostos estavam muito pertos por causa das nossas distrações durante alguns segundos, um ficou olhando para o rosto do outro, foi quando rolou um clima, então sem dizer nada, lentamente nós dois fomos aproximando nossos rostos e quando finalmente eu estava pronta para beija - lo, nossos lábios estavam tão pertos, Katherine liga no meu celular, então paramos, começamos a rir e nos afastamos. Eu me senti em Crepúsculo, na cena da Bella e do Edward dentro do carro. Lembra que eu disse que com coisas sobre relacionamentos, garotos e paqueras a Kath fica desesperada? Pois é, ela me ligou só porque eu demorei 3 minutos para responder ela, ela disse que já estava tendo um surto, por que tinha medo de falar algo errado e ele achar ela uma esquisitona. Poxa Katherine eu estava perto de beijar o Gusta mulher, talvez assim tenta sido melhor.

Guardo o celular na bolsa e começo a dar atenção ao Gustavo, ficamos conversando, e toda hora aquele maldito clima aparecia de novo, mas sabe porque eu não me deixo levar pelo clima? Porque com certeza, eu beijaria ele, e automaticamente eu me tornaria mais uma das garotas em que Gustavo beijou, eu seria só mais uma da lista, só mais uma das quais ele descartou como lixo, só mais uma das quais ele ignoraria as mensagens e eu não quero perder essa nossa amizade por causa de um beijo que pode ser evitado. Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, que rendiam muitas risadas, ele me contou das artes que já fez na escola, que lhe renderam muitas suspensões e convocações e eu contava das vergonhas que passei na rua por causa da minha mente distraída. Quando chegamos na portaria do condomínio, o porteiro olha pela janela do carro, e me reconhece, ficamos conversando com o porteiro por uns minutos e em seguida fomos para casa, Gustavo parou o carro na frente da minha casa, pego minha bolsa que eu coloquei em meus pés no chão, coloco meu celular dentro, olho para Gustavo que mais uma vez me olha com aqueles olhos apaixonantes.

E. Obrigado, por mais uma vez me trazer aqui em casa.
G. Sem problemas, eu gosto, as vezes é bom ter alguém para conversar.
E. É muito bom sim...
G. Hey, quer passar a tarde lá em casa ? Vou chamar os jogadores e as líderes para irem lá hoje, você pode ir também se quiser, leva a Katherine contigo, talvez o garoto de quem ela estava falando,  por lá - ele não sabe quem é o menino, pois eu não contei quem era, mas se todos os jogadores forem, ele claramente vai junto, ele também é jogador.
E. Mas você se esqueceu? Eu não sou popular, não vou ser bem aceita.
G. Nem todo popular é babaca, relaxa, eles vão gostar de você.
E. Vou falar com a Kath, vou ver se ela topa ir.
G. Espero que vocês apareçam lá. Vai ser às 16:00 vão de biquíni por baixo da roupa, vai ser uma "festa" na piscina.
E. Ok. - Dou um sorriso para ele, que sorri de volta. Na hora da despedida vou até o rosto dele, lhe dar um beijo na bochecha, quando ele vira um pouco o rosto e o beijo vai de encontro com o canto da boca dele. Na hora, fico vermelha, ele também. Ele sorri, peço desculpas e saio do carro. Entro rápido em casa, subo para o meu quarto, tiro meus sapatos dos pés, e me jogo na cama. Ligo para Katherine, e conto da "festa" e ela topa ir. Vou tomar um banho, sem perceber que a janela estava aberta, tiro minha roupa e fico só de sutiã e calcinha perambulando pelo quarto, quando me viro para trás tomo um susto, pois vejo a janela aberta e vejo que Gustavo está no quarto dele, apenas de cueca, corro para fechar a janela, e ele olha para trás. Sim, Gustavo me viu só de sutiã e calcinha, começo a ficar vermelha e fecha a janela correndo para ele não me ver de novo daquele jeio. Vou tomar um banho, nem lavo o cabelo, pois vou entrar na piscina. Já coloco o biquíni, e um shorts, fico sem a blusa, mostrando apenas a parte de cima do biquíni, meu shorts é curto, então dá para ver a pontinha da bunda. Passo um rímel a prova d'água, arrumo o cabelo, passo um gloss labial, desodorante e perfume, pego uma toalha e deixo na porta da minha casa, pois sei que vou chegar molhada, pego a camisa do Gustavo que já está seca, e vou para casa de Katherine. Subo até o quarto dela, e ela está pronta também. Meu biquíni é preto e o dela é branco. Ficamos conversando até dar 16:40, e então descemos. Já estávamos escutando o barulho do pessoal na casa do Gustavo. Então apenas chegamos e entramos. Tinha bastante gente, os garotos estavam de bermuda, molhados, bebendo bebidas alcoólicas, algumas garotas estavam molhadas também e outras estavam apenas desfilando com seus biquínis pequenos. Assim que entramos, o olhar de alguns garotos pairou sobre nós, senti alguns garotos boquiabertos, quase babando, as garotas passavam, algumas olhando com cara de "ranço" e outras sendo simpáticas chamando para beber com elas. Vou até a mesa de bebidas com Katherine, pegamos um copo descartável, com bebida roxa dentro. Em poucos segundos, o menino de quem a Kath falava tanto, aparece e cumprimenta nós duas, então eu saio de perto e deixo os dois sozinhos, como estou com a blusa do Gustavo, mando uma mensagem para ele avisando que vou subir no quarto dele, para deixar a blusa dele lá e aproveitar pra deixar meu shorts e o da Katherine lá. Chegando no quarto dele, entro lá dentro e deixo a roupa em cima da cama dele. Saio do quarto e volto para onde todo o pessoal está.

O Vizinho da Casa Ao Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora