Acordei sozinha no quarto abri os olhos, sentei e peguei meu celular, vi que ainda estávamos sem energia. Liguei meu 3G, recebi notícias de que a cidade estava toda no escuro. Houve um grande problema nas usinas de luz. Gustavo abre a porta, e entra com o café da manhã. Dou um sorriso para ele, e ele diz "bom dia meu amor", ele senta do meu lado começamos a comer e conversar, olhando por fora, é realmente, a gente fala muito. Fiquei pensando no pessoal do hospital,Será que estão bem, será que Kath está bem? Assim que terminarmos de comer, fomos até a cozinha para lavar a louça, e em seguida subimos para fazer as higienes pessoais, tomar banho e colocar uma roupa. Coloquei uma calça jeans rasgada nas pernas e um cropped preto, deixei meu cabelo solto, e passei rímel e delineador.
*** **** ****
6 mesês depois.Abri os olhos, despertando - me, de um sono profundo igual as princesa da Disney e com a minha perna direita encostei no corpo de Gustavo. Dou um sorriso bobo e chego mais perto dele, que me abraça e diz:
G. Bom dia, para a namorada mais linda.
E. Bom dia amor.
G. Hoje, nós fazemos, um mês de namoro.
E. Que venham os próximos.Isso mesmo pessoal, eu e Gustavo estamos namorando. Ele fez um pedido simples, apenas se ajoelhou no meio da sala, tirou uma aliança do bolso e pediu. Ah, sobre Kath, ela saiu do hospital, começou a fazer tratamento psicológico, ela não conseguia se controlar, começou a se drogar ingetando heroína, e teve que ir para a reabilitação, porém já se curou. Sobre a escola? Depois daquelas férias no meio do ano, a chegada na escola foi um pouco mais aterrorizante para uns do que para outros. Eu e Katherine voltamos arrasando, aparentemente Katherine estava bem, ela passava segurança para todos que não a conheciam e não eram tão próximos, ela segurava as pontas, para todos acharem que ela estava bem. Fomos juntas, dançar como líderes principais no campeonato da escola, no campeonato principal, ela parecia super bem. Mas quem realmente a conhecia, sabia que ela estava em pedaços, aquilo era apenas uma máscara, ela por dentro estava destruída. Hoje, ela está melhor que antes, ainda fazendo tratamento psicológico, que finalmente está dando resultados. Agora, já estamos nas férias de final de ano, e já pretendo eu, Kath e o Gusta, fazermos várias coisas, como viajar, conhecer pessoas novas, fazer amigos novos, comprar coisas novas. Levantei da cama, e fui para a cozinha da casa do Gustavo, eu e Gustavo passamos muito tempo, um na casa do outro, e algo meio a meio. A cada dia eu me apaixono mais, e mais por esse garoto. Tomei meu café, e subi para o banheiro do quarto para escovar, mandei mensagem para minha mãe, perguntando se ela estava em casa. A cada dia, eu e meus pais ficamos distantes, eles vivem no trabalho, eu vivo na escola, até aos finais de semana eles trabalham às vezes. Coloquei um shorts, e uma camiseta, amarrei o cabelo, dei um selinho no Gustavo que ainda estava deitado, porém acordado, fui para casa. Dei de cara com a minha mãe lavando a louça.
E. Que milagre é esse? - Olho surpresa para aquela cena.
M. Quero tirar pelo menos um dia, para estar por perto dessa casa, e contribuir com a limpeza.
P. Pois é filha, sua mãe tá doida.
E. Oi paizinho.
M. OLHA COMO VOCÊ FALA SOBRE MINHA PESSOA AMOR.
P. Relaxa, meu bem.
M. Tô relaxada - Diz ela se segurando para não rir.
P. E então filha, como está o Gustavo ?
E. Bem pai.
M. Que bom minha filha.
P. Filha... você contou a sua irmã?
E. Contar o que? - Vi meus pais ficarem tensos.
M. Sobre o Gustavo filha, você contou?
E. Ah, contei sim, ontem, agora que estamos namorando, eu e ele, não tem pra quê ficar escondendo, melhor assumir logo. Mas... Porque a pergunta?
P. Sua irmã nos ligou hoje, hoje de manhã, ela disse que está vindo.
E. Que, porque ?
M. Filha.... Ela vai tentar te levar daqui.
E. Oi? Vocês não podem deixar, vocês são meus pais, ela é só minha irmã.
P. Filha...
E. Não, vocês não podem.
M. Se não deixarmos, ela vai nos colocar na justiça, pois a maior parte do tempo, nós não ficamos em casa, ou seja, deixamos uma pessoa menor de idade sozinha em casa, pela maior parte do tempo.
E. Ela não pode me levar daqui.
P. Filha, nós vamos tentar, não fique chateada com a gente.
E. Ok - pego meu celular e saio de casa.Ligo para Katherine, para saber se ela está em casa, e para minha sorte a resposta é sim. Entro na casa dela, comprimento os pais dela que estão na sala, subo a escada e vou direto para o quarto dela, chegando lá, eu me jogo na cama e começo a tremer, e olhar para o nada.
K. Miga, o que aconteceu?
E. Minha irmã.
K. Droga.Minha irmã... Vocês lembram que eu falei lá no começo que ela era manipulara? A louca ela, bem, ela é mesmo, sempre que vê a gente aqui feliz, da um jeito de estragar e com certeza ela vai vir com uma desculpa esfarrapada, a gente aqui quase nunca conta as coisas pra ela, eu falei do meu relacionamento, por que era algo que todo mundo já sabia e era melhor ela descobrir por mim do que pelos outros né ? Mas bom, parece que mais uma vez ela não aguentou ver a felicidade dos outros, depois que ela conheceu o atual marido ela piorou, e sabe do pior? O cara é legal, eu não entendo o por que da piora. Contei toda a história que havia acontecido para Katherine. Ela ficou abismada, não haveria motivos para minha irmã querer me tirar de casa, só por causa de um namorado, isso é completamente absurdo, se meus pais deixaram, ela não tem que se meter. Aparentemente, ela vai chegar hoje de noite, vou fazer umas dez sessões de meditação pra aguentar essa palhaçada que vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho da Casa Ao Lado.
Teen FictionÉ interessante o jeito que as coisas funcionam e em como o destino age. Um acontecimento, pode mudar tudo na vida de alguém, Savana tem o que dizer sobre, a garota que ninguém vê, mas bom, um dia... Todos vêem.