Um novo Começo

5 2 0
                                    

Em um reino muito distante da terra, localizada em um local que ninguém sabe que existe, Seres diferentes do que estamos acostumados a ver em filmes, estão brigando, um lado afirma acreditar que seres como nós humanos são capazes de amar e ter compaixão um do outro, já o outro lado afirma que os seres humanos são perversos e não merecem ser poupados da sua espada de fogo, essa briga já dura anos, e nunca se resolveu, mas algo mudou na sua última briga...
Do nada o céu começou a escurecer como se um portal tivesse se abrindo, um forte vento começou a  causar um grande furacão, e os os Anjos que estavam brigando foram puxados, ao chegar perto do olho do furacão a terra começou a tremer e as nuvens tomaram a forma de um grande buraco negro, e os anjos foram lançados para essa nuvem e trazidos para cá, para a nossa cidade..

Ao chegar na Terra

- Q-Que local é esse?
  - Estamos na terra dos Mortais?
- Onde viemos parar?
  - Isso tudo é culpa sua seu verme! Se você não tivesse tentado proteger esses meros Mortais nada disso teria acontecido!
- O Pai nos ensinou que todos merecem uma segunda chance!
  - Menos esses inúteis!
- Se não são eles, quem são?
  - Faz sentido! Mas se eles me irritarem, não irei poupa-los da minha espada de fogo!
- Ok Axel
  -Hum, só não me impeça Axliz

Descobrindo novos Locais

Axliz o Anjo da Luz chama Axel para olhar nas redondezas e vê se encontra um local para se abrigar e se proteger da grande chuva que a suas chegadas causou!
Axel não fica feliz com a ideia de seu irmão da Luz, porém não questiona pois as suas grandes asas são difíceis de segar e é muito difícil voar com as asas molhadas!
Ao olhar nas redondezas, Axlis encontra um local para se abrigar da chuva, porém há humanos por perto e as asas estão aparecendo!
Um simples pensamento pode mudar essa grande questão Axlis! Diz Axel.
Porém, um grande brilho iria surgir quando eles estivessem escondendo suas asas, e isso chamaria mais atenção ainda, o que não caberia bem para o Reino Angélical, pois isso confirmaria toda a suspeita de que seres diferentes existem ao nosso redor!

No outro Dia

Já amanheceu e Axlis já levantou para descobrir mais sobre a sociedade e o novo mundo onde se encontram!
Ao olhar nas redondezas Axlis encontra uma garota que pode ajudar a descobrir mais sobre a cidade..

Axlis: Oi? Posso lhe pedir algo?
Kell: Oi, Pode sim, kkkk
Axlis: Pra início, como é seu nome? Kkk
Kell: Ahh kkk, desculpe tô meio fora da terra, meu nome é Kelly, mas pode me chamar de Kell
Axlis: tá bom Kell, então, eu queria conhecer mais a cidade onde estou, e eu meio que preciso de ajuda...
Kell: Ahh sim claro, vamos indo então?
Axlis: Sim, vamos..

Kell e Axlis passeiam por horas pela cidade, conhecem novos lugares e pessoas, e criam uma grande laço entre os dois...
Já está perto de anoitecer Kell chama Axlis para ver o pôr do sol junto ao Riacho...
Depois de ver o pôr do sol, Axlis se despede e vai para onde está seu irmão...
Ao chegar lá descobre que seu irmão também saiu para passear, e ainda não voltou!
Desesperado corre para a rua e voa atrás de seu irmão, com medo de seu irmão ter matado algum mortal e está causando tumulto pelas ruas dessa nova cidade...
Após voar por horas pelos céus da cidade Axlis encontra seu irmão, e o que é mais estranho é que ele também está conversando com uma garota, cujo nome é Anabell, que demonstra muita coragem ao ficar perto de Axel!
Com medo, Axlis pensa que seu irmão forçou a garota estar ao seu lado, e que está usando seus poderes para que ela não possa fugir nem gritar pedindo socorro, rápido corre para socorrer a garota que segundo seus pensamentos está em perigo!
Ao chegar lá, pede para que a garota fique atrás dele, para que ele possa a proteger de seu temível irmão!
E algo de estranho acontece...
A garota por livre e espontânea vontade se recusa, e fala que Axel é seu amigo e que não o abandonará!

Axliz: Eii como se recusa a minha proteção, meu irmão pode ser perigoso!
Anabell: Pelo que vejo o que mais parece perigoso para mim é você!
Axel não me fez nada, apenas me pediu ajuda para conhecer a cidade!
Axliz: O que?
Anabell: isso mesmo! Pelo que me parece você não confia em seu irmão, pelo contrário, afirma que ele é mal e perigoso!
Axliz: Mas, é isso que ele é!
Anabell: Não é não! Ele é gentil e educado, coisa que você não mostrou quando chegou aqui!
Axliz: estava tentando lhe proteger!
Anabell: de quem? Não vejo ninguém perigoso aqui...
Axliz: Pelo que me parece meu irmão não foi mal?!
Anabell: Não, ele é um amor...

Axliz não acredita no que está acontecendo, porém não questiona, afinal, quem poderia imaginar que um anjo mal como o Axel teria algum laço com o ser que ele mais desprezou?!
Axel se despede de Anabell e marcam de se encontrar de novo no próximo dia...
Axliz não fica feliz com a idéia, pois tem medo que seu irmão possa machucar a mortal com qual ele acabara de fazer amizade...
Axel mostra felicidade e carinho ao olhar para a mortal que está indo para sua casa, e Axliz se demonstra surpreso com a grande novidade...
Será que seu irmão irá mudar, será que uma Mortal mudará seu grande coração de pedra?

No outro Dia

Axliz levanta cedo, preocupado com o que pode acontecer no dia de hoje, pois seu irmão irá encontrar Anabell, ele acredita que seu irmão é mal o suficiente para tentar machuca-lá, porém dúvida até dos seus pensamentos, pois a forma em que ele olhava para a garota, era um olhar sincero, um olhar de felicidade, uma forma de olhar que ele nunca viu no rosto de seu irmão, mas é um meio termo, ele ainda acredita na maldade de seu irmão

Anjos - Uma Nova HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora