16.7K 700 338
                                    

Oi pessoas,me desculpem pelos primeiros capítulos,essa é a minha primeira(e última) história/fanfic, fiz quando tinha so 13 anos,mas juro que a história vai melhorar ao decorrer dos capítulos. Queria apagar mas vocês parecem se divertirem com ela então vou deixar.

Não esqueçam de votar, ajuda na divulgação da fic

><><><><><><><><><><><><><><><><

Estou muito feliz!Nem acredito que faz 4 anos que me mudei do Brasil para New York para me especializar em medicina veterinária e finalmente vou poder trabalhar ajudando os animais.E é claro que pra comemorar vou tomar um ExtraMilkshake na minha lanchonete favorita: Pop's.
Hoje o Pop's está com mais pessoas que costuma,vi a Mary que é a dona e atendente do Pop's e uma grande amiga minha,ela também logo me viu e fez uma cara de surpresa

-Clary!Que surpresa,faz uma semana que você não aparece aqui,o que houve?

-Eu fiquei muito ocupada estudando para as provas finais da faculdade que não tive tempo para aparecer por aqui.

-Como você foi nas provas?

-Muito bem,agora sou oficialmente uma veterinária e resolvi comemorar aqui com um ExtraMilkshake de chocolate.-Falei com um sorriso em meu rosto

-Parabéns!-ela me abraçou e continuou a falar-Seu ExtraMilkshake sai daqui a pouco enquanto isso você pode se sentar naquela mesa com um rapaz que esta tomando chocolate quente-Mary apontou com a cabeça para mesa com um rapaz com um moletom cinza e dos cabelos castanhos e um pouco cacheados.- Pois as outras mesas estão lotadas.-Continuou.

-Obrigada Mary.

Fui em direção a mesa que Mary me mostrou.O rapaz não parece me notar enquanto eu me aproximo então paro ao lado do banco da mesa.

-Oi,você se importa se eu me sentar aqui?As outras mesas estão lotadas.- Expliquei envergonhada olhando para o rapaz que é muito mais bonito de perto.

-Não,fique a vontade.-Ele olhou para mim e senti minha bochechas queimarem;que par de olhos castanhos lindos.

Sentei em frente ao mesmo e coloquei minha mochila ao meu lado.

Resolvi falar para quebrar o gelo.

-Prazer meu nome é Clarissa mas prefiro Clary.- Sorri sem mostrar os dentes.

-Prazer,meu nome é Thomas mas Tom é melhor.-Retribuio o sorriso

-Thomas é um nome bonito-Falei.

-Muito obrigado,Clarissa também é um nome bonito.

-Obrigada...Então Tom de onde você é?

-Sou da Inglaterra, e você?

Antes que eu pudesse falar a Mary chegou com o milkshake que eu havia pedido,e sussurrou no meu ouvido:

-Lindo e seus olhos brilham quando você olha para ele.-disse se referindo a Tom.-Esse é para casar.-falou em seguida me deixando envergonhada.

Quando Mary ja tinha se distanciado senti minha bochecha corar.

-Respondendo sua pergunta: Eu sou do Brasil.

- Que legal. - Disse Tom - Você é muito corajosa de tomar milkshake no meio do inverno.

- Verdade,mas eu o que é uma comemoração sem milkshake? - Sorri

-Me desculpa me intrometer,mas o que você está comemorando?

-Ontem eu terminei de me especializar em medicina veterinária.

-Parabéns!

-Obrigada-agradeci tímida.

Passou uns 5 minutos sem uma palavra ser dia,Tom parecia pensativo e ao mesmo tempo nervoso.

- Foi bom conversar com você Clary mas tenho que ir. -disse se levantando da mesa e quando ia saindo falou. - Você é muito bonita.

- TOM! -Gritei quando o mesmo já estava próximo a saída, atraindo a atenção de todos na lanchonete.

Ele se virou sem entender e eu fiz sinal para que se aproximasse.Peguei um pedaço de papel e uma caneta da minha mochila rapidamente e escrevi o número do meu celular, entregando o pedaço de papel para o rapaz em minha frente.

- Gostei de com você,pode me chamar a hora que quiser,só não garanto responder rápido. -Falei fazendo ele abrir um sorriso absurdamente lindo e sair da lanchonete.

______________________________________

Data de postagem:

12 de julho de 2018

Revisão e ajustes:

18 de novembro de 2019

O Garoto Do Pop's|Tom Holland [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora