★ Não esqueçam de votar, ajuda na divulgação da fic ★
><><><><><><><><><><><><><><><><
Não consegui dormir direito ansiosa para saber se eu tinha conseguido o emprego na veterinária perto da minha casa,mas resolvi levantar da cama 8:00,desci as escadas e fui para cozinha e fazer café,fui pegar um prato para fazer um sanduíche.
-Droga!-falei quando o prato caiu no chão,espero que ninguém tenha acordado.
-Clary você esta bem?-Tom desceu as escadas correndo se segurando na parede para não cair
-Eu estou Tom,foi so um prato que caiu da minha mão,mas pelo menos minha vingança foi adiantada-falei brincando-Estou fazendo café,vai querer?
-Sim por favor-ele fala e se senta em frente ao balcão da cozinha colocando a mão na cabeça
-Parece que temos alguém com ressaca-brinquei
-Eu não estou com muita ressaca mas minha cabeça ta explodindo-falou baixo
-Acho que quando toma banho a dor diminui,tenta relaxar,eu te aviso quando o café estiver pronto.-falei
Ele as escadas e foi tomar banho.10 minutos depois Tom desceu parecendo um pouco melhor.
-Está melhor?-perguntei
-Melhorou um pouco-ele respondeu e eu entreguei café para ele-O que você vai fazer hoje?-perguntou
-Daqui a algumas horinhas vou ver se consegui um emprego na veterinária aqui perto-Respondi
-Bom,eu já vou indo,tenho que ir para a academia-ele falou se levantando
-Ei saradão!-falei brincando-Eu não vou deixar você ir desse jeito,diga ao seu treinador que você não esta se sentindo bem e por isso não vai hoje.
-Tem razão,vou ligar e avisar para ele.-Tom disse e em seguida ligou para o treinador e eu continuei a comer meu sanduíche.
Tom tinha acabado de ligar para o treinador e terminado de tomar café,eu estava sentada no sofá com uma almofada no meu colo e Tom sentou do meu lado,fiz sinal para ele colocar a cabeça em cima da almofada que estava no meu colo,ele se deitou e eu comecei a mexer no cabelo de Tom.
-Clary,você gostaria de conhecer minha família quando ela vier na quarta-feira?-Tom perguntou
-Seria um prazer-Falei-Mas se eu conseguir o emprego talvez não tenha como eu ir,eles vão ficar em NY ate que dia?
-Eles vão embora no domingo.-Tom respondeu
-Então eu posso ir sábado a noite?-perguntei
-Você é sempre bem vinda!-Tom falou animado e com um sorriso lindo no rosto que me deu uma vontade enorme de beija-lo
Durante a noite passada eu não estava somente ansiosa,mas eu também estava pensando em Tom e durante esse pensamentos eu tive certeza que amo ele mas eu não sei se conseguiria dizer isso a ele.
Tom se sentou tirando a cabeça do meu colo e olhou para mim.
-Clary,eu queria te dizer algo mas tenho medo que estrague nossa amizade
-ele falou olhando em meus olhos-Tom nada vai estragar nossa amizade!-falei
-E-eu gosto muito de você mais que como um amigo...tudo bem se você não sentir o mesmo por mim...-Tom tentou terminar mas eu beijei ele.
Tom retribuiu o beijo e colocou os braços em minha cintura me puxando para perto,eu coloquei meus braços ao redor do pescoço dele,teríamos continuado o beijo ate perdemos o ar mas foi interrompido pelo meu celular tocando.Peguei o celular e vi que era uma mensagem da veterinária.
-É da veterinária!-falei animada-Na mensagem diz eu posso começar a trabalhar na próxima segunda!
-Parabéns!Agora,onde paramos?-Tom disse
-Aqui-falei e puxei Tom nós beijamos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Pop's|Tom Holland [Concluída]
FanfictionUma jovem recém formada em veterinária conhece um jovem muito bonito e simpático em uma lanchonete.