Terminei meu milkshake quase 10 minutos depois de Tom ter ido embora encontrar com seu amigo,me levantei,peguei minha mochila fui no caixa pagar pelo milkshake,me despedi de Mary e fui para minha casa.
Durante todo caminho so consegui pensar em Tom,no sorriso dele,do seu jeitinho tímido e simpático e o quanto ele é lindo.Acho que me apaixonei.
Chegando em casa abri a porta e entrei.—Liv?—Gritei enquanto andava para cozinha para comer algo
—Oi Clary!—Liv disse e vi que ela estava fazendo café
Liv foi minha primeira amiga quando cheguei em NY e agora ela é minha melhor amiga,conheci ela no Pop's quando ela derramou sorvete no meu allstar ,ela pediu desculpas,me ajudou a limpar e começamos a conversar.A Liv tem a chave da minha casa e entra sempre que quer.
—Novidades?—perguntei
—Consegui a vaga de maquiadora em um salão de beleza.—Liv respondeu e em seguida perguntou—E você?
Contei a ela todo que aconteceu no Pop's
—E ai?Ele já mandou uma mensagem?—ela perguntou empolgada então olhei para meu celular para ver se tinha e respondi Liv.
—Nenhuma,mas agora estou indo tomar banho—falei e comecei a subir as escadas para ir para o meu quarto tomar banho e tentar tirar o sorriso de Tom da minha mente.
—Parada ai mocinha!—Liv disse e eu me virei para ver o que ela queria
—Pq quando você falou desse Tom seus olhos brilharam?—ela perguntou
—Não sei—falei
—Pelo que você me contou ele parece um cara legal,próxima vez que falar com esse Tom diz para ele me apresentar esse amigo—ela disse com um sorrisinho no rosto
—Que fogo no rabo é esse menina?!—falei e comecei a rir,liv também começou a rir
Subi para meu quarto tomei meu banho e vesti meu pijama de cachorrinhos pois ele é bem quentinho,peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem de um número desconhecido,desloquei o celular para ver a mensagem.
WhatsApp:
Numero desconhecido:Oi,é o Tom.
Clary:Oi tom
Não sei se você se importa mas falei de você para minha amiga e que você foi encontrar um amigo e ela que ser apresentada a eleTom:Podemos um dia marcar de sair os 4 e você apresenta sua amiga ao Harrison,tudo bem por você?
Clary:
Claro,vou avisar a ela.
Que dia vocês podem?Tom:Pode ser depois de amanhã(no sábado)?
Clary:
Sim
Tom:Amanhã vou passear com minha cachorra Tessa,se você quiser ir comigo para nos conhecermos melhor
Clary:
Vou sim,posso levar Jesse o meu cachorro ?Tom:Claro,te espero amanhã no Central Parque as 9:00
Clary:
Ok
Vou assistir um filme com minha amiga
Até amanhã.Tom:Até amanhã,boa noite
Clary:
Boa noite.______________________________________
Não esqueçam de votar para eu saber se vocês querem mais,comentem também.
Beijinhos😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Pop's|Tom Holland [Concluída]
FanfictionUma jovem recém formada em veterinária conhece um jovem muito bonito e simpático em uma lanchonete.