20°

2.6K 191 33
                                    

Não esqueçam de votar, ajuda na divulgação da fic

><><><><><><><><><><><><><><><><

P.O.V Tom Holland

Acordei com uma ligação do Harrison,então vi que eu estava na casa da Clary ,na noite passada eu estava muito cansado pois não tinha dormido desde o dia do beijo com minha ex.

Ligação on:

Haz:Tom?

Tom:Oi Haz.-falei ainda sonolento.

Haz:Se desculpou com a Clary?

Tom:Sim Haz,mas quando ela foi tomar banho eu acabei dormindo na sala com o Loki.

Haz:Loki?!

Tom:Sim,ela colocou o nome do cachorro de Loki.

Tom:📷Foto:

Haz:Meu santo Batman,QUE FOFURA!Se amanhã vocês não encontrarem ele foi porque eu sequestrei ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Haz:Meu santo Batman,QUE FOFURA!Se amanhã vocês não encontrarem ele foi porque eu sequestrei ele.

Tom:Nem pense nisso!

Haz:Porque não faz um café da manhã para ela?

Tom:Boa ideia!Vou fazer.

Haz:Agora tenho que desligar antes que eu queime as panquecas,tchau.

Tom:Tchau Haz.

Ligação off.

Me levantei fui no quarto de hóspedes,fiz escovei os dentes tomei um rápido banho e coloquei as roupas da noite passada(Clary sempre deixa o quarto de hóspedes com toalhas limpas e escovas novas).Desci para cozinha e comecei a fazer o café-da-manhã para Clary,resolvi fazer panquecas,torradas e café.

Eu já estava colocando o café em uma caneca e então Clary apareceu na cozinha com cara de sono,de pijama e com o cabelo amarrado em um coque alto e frouxo ,assim que me viu abriu um sorriso lindo.

-Tom!-ela veio até mim e me deu um abraço com um selinho.

-Café-da-manhã para minha unicórnia.-Falei dando um beijinho no topo da cabeça dela,ela tem o cabelo com cheiro de menta refrescante.

-Muito obrigada,vai tomar café comigo?-Ela falou fazendo uma carinha de cachorro abandonado que é a coisa mais fofa.

-Não resisto a essa carinha fofa-Falei,ela sorriu e eu retribui com outro sorriso.-Você vai trabalhar hoje?

-Não,o meu chefe resolveu me dar ferias de 2 semanas,e você?

-Tenho uma entrevista amanhã.-falei.

-Aff...-ela resmungou e se me ajudou a levar o café-da-manhã para mesa.

-Esqueci de avisar mas o Loki esta com as vacinas em dia.-Avisei

-Obrigada Tom.-Falou com um sorriso e comeu um pedaço da panqueca.-Hum...

-Ta ruim né?-perguntei preocupado.

-Muito pelo contrário,a panqueca está maravilhosa.

Tomamos o café-da-manhã,conversamos sobre o trabalho-A Clary fez varias perguntas sobre o Chris Evans,que me deixou com um pouco de ciúme.- e varias outras coisas aleatórias.

O Garoto Do Pop's|Tom Holland [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora