★ Não esqueçam de votar, ajuda na divulgação da fic ★
><><><><><><><><><><><><><><><><
Tom P.O.V
Já faz cinco dias desde que Karina está na casa da Clary-Samantha foi para a casa do Harry,Karina pediu para Clary para ficar por mais uns dias para deixar o casal a sós,mas na verdade era para não deixar a Clary sozinha,a Camilla é muito perigosa.- e cinco dias que soubemos que a Camilla fugiu de um manicômio de segurança máxima.
Ainda não contei para Clary e nem pretendo contar,não iria fazer bem para ela.
Durante esses cinco dias a Camilla tentou atropelar a Clary mas eu consegui puxa-lá para longe a tempo,tenho certeza que foi a Camilla,eu vi o rosto dela através do vidro do carro.Eu tenho que tirar a Clary de LA,Camilla está atrás dela e eu não posso e não irei deixar Camilla fazer qualquer mal para Clary.Eu não quero fazer isso mas é necessário,espero que um dia ela me entenda e me perdoe.
Estou a caminho da clínica veterinária que a Clary trabalha,ela não está na clínica pois ainda não está no seu turno.Consegui o contato do Eric -chefe da Clary-,ele é um senhor de idade muito gentil,sem filhos e viúvo.
Cheguei na veterinária e fui para o escritório do Eric,falei para ele o risco de vida que Clary esta correndo e falei que precisava da ajuda dele,ele hesitou por um tempo mas logo concordou.No caminho de casa encontrei algumas fãs,tirei fotos e dei autógrafos para as mesmas.
Karina e Harrison estão tentando descobrir onde Camilla está se escondendo.
Espero que ocorra tudo certo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Pop's|Tom Holland [Concluída]
FanficUma jovem recém formada em veterinária conhece um jovem muito bonito e simpático em uma lanchonete.