★ Não esqueçam de votar, ajuda na divulgação da fic ★
><><><><><><><><><><><><><><><><
Clary P.O.V
Acordei 8:00(uma hora antes do meu turno na clínica) fiz minha rotina de sempre—Tomar banho, escovar dentes, me vesti,tomei café com a Kah(Karina), coloquei comida para o Loki—sai de casa faltando 15 minutos para meu turno.
Quando cheguei na clínica o Eric me chamou para o escritório dele.
*No escritório*
—Sente-se,por favor.—Eric falou calmo
—Esta tudo bem com o senhor?—perguntei preocupada com Eric
—Eu estou bem,mas eu não te chamei aqui para falar da minha saúde.—Falou calmo—A veterinária esta passando por momentos difíceis,o número de clientes esta caindo muito...Bom,vou para de enrolar.Não estou tendo como te pagar,então...você está demitida—Eric terminou e eu senti meus olhos encherem de lágrimas.
—Então,já vou indo.—Tentei falar mas saiu mais como um sussurro
—Espera.—Eric falou quando eu me levantei para sair e mostrou um envelope—Seu pagamento.
—Obrigada.—falei e sai da veterinária e fui para casa andando.
Eu amava aquele trabalho,eu amava aquela clínica.Cheguei em casa e entrei.
Tinha um bilhete,no balcão da cozinha então peguei para ler.
"Oi Clary,se você está lendo esse bilhete é porque eu ainda não voltei.Fui no parque aqui perto com a Karina e o Loki(Esse cachorro não cresce não?!).
Sua mãe ligou,mas você não estava em casa então atendi,ela disse que estava com saudades de você e queria que você fosse visita-la,ela também te mandou uma passagem para o Brasil e um papel com o endereço da casa dela(caso precise) e o número do celular dela.(Deixei na sua cama)
E o Tom também ligou e disse que precisava falar com você.Ele pareceu muito sério no telefone.Assinado:Liv =) "
Sobre minha mãe,eu irei ligar para ela depois.
Peguei meu celular e liguei para Tom.
Ligação on:
Tom:Alô?
Clary:Oi Tom!A Liv disse que você queria falar comigo.
Tom:Quero sim,estou na sua casa em 20 minutos.—Falou sério.
Clary:Tom,esta tudo bem?Você perece sério.
Tom:Porque eu tenho uma coisa seria para falar para você.
Tom:Tenho que desligar,chego daqui a pouco na sua casa.
Clary:Tom...—Tentei falar mas ele desligou
Ligação off.
[...]
Já faz 20 minutos desde que Tom me ligou,estou começando a ficar preocupada.Liv e Kah tinham chegado mas a Liv esqueceu de comprar um desodorante novo ja que deixou o que usava na casa dos pais então tiveram que sair de novo.
Escutei a campainha tocar e fui atender,era Tom,ele parecia nervoso.Deixei o mesmo entrar e fechei a porta em seguida,Tom se sentou no sofá e fiz o mesmo.
—Clary...—ele passou a mão no cabelo.
—Tom você esta me deixando assustada.
—Eu não sei como falar isso então vou direto ao ponto.—falou olhando para as próprias mãos em seu colo.—Eu sinto que não está dando mais certo entre nós—Meus olhos se encheram de lágrimas e ele continuou—E eu vou passar um ano no Japão.
—Eu não estou te entendo Tom—A primeira lágrima desceu pelo meu rosto mas continuei—Você sabe que eu te amo,nos podemos fazer isso dar certo...
—Não Clarissa,nos não podemos,por mais que eu queira mas eu vou pro Japão não vai dar certo namoro a distância.—Ele me interrompeu—Isso é para seu próprio bem.—Sussurrou mas eu ouvi
—Pro meu bem,Thomas?!Quebrar meu coração em pedaços é pra meu bem?!—Gritei—Sai da minha casa Thomas!—Gritei mais alto e deixei as lágrimas escaparem,meu coração esta em pedaços.
Ele se levantou e saiu pela porta me dando um último olhar.
Quando a porta fechou eu senti um enorme vazio tomar conta de mim.
Como ele pode fazer isso comigo?!Eu o amo...ou amava ate antes dele destruir meu coração.Sai dos meus pensamentos quando escutei o barulho da porta abrindo,vi Liv entrando,quando ela me viu correu até mim.
—Clary o que aconteceu?So vi o Tom saindo às pressas,a Karina está tentando falar com ele lá fora.—Falou com cara de preocupada
—Ele terminou comigo.—Sussurrei tão baixo que não sei se ela escutou
—Sinto muito—falou e me abraçou.
—O que eu faço agora?Perdi o emprego e a pessoa que eu mais amava foi embora.—Falei entre soluços.
—Porque não tenta esquecer ele,pelo menos por um tempo,vá pro Brasil e passe um tempo com sua mãe,pelo o que eu vi são duas passagens,você pode levar a Liv.—Kah falou,nem vi quando ela chegou.
Até que não seria uma má ideia.
—Você aceita ir comigo,Liv?
—Claro!—Ela se animou
—Arrume suas malas,ligarei para minha mãe e perguntarei se ela pode adiar a viagem para amanhã.
—Ai amiga eu te amo!—Me abraçou mais uma vez e saiu dando pulinhos,o que me fez abrir um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Pop's|Tom Holland [Concluída]
FanfictionUma jovem recém formada em veterinária conhece um jovem muito bonito e simpático em uma lanchonete.