★ Não esqueçam de votar, ajuda na divulgação da fic ★
><><><><><><><><><><><><><><><><
Eu já tinha parado de chorar e agora estava com Tom no sofá e o cachorro nos meus braços.
-Já sabe que nome vai dar?-Tom perguntou olhando para o cachorrinho.
-Estava pensando em Loki.-Respondi.
-Porque Loki?Pode ser Spiderman ou Peter Parker.-Tom falou indignado.
-Não,ele não tem cara.
-Eu acho que tem.
-Olha bem para ele.-Falei levantando o cachorro e colocando o mesmo quase colado ao rosto de Tom.
-É verdade,ele tem cara de Loki.-Tom falou pegando o cachorro de mim.
-Vou ensinar ele a imitar uma cobra,vai ser a coisa mais fofinha do mundo.-falei
-Não duvido da sua capacidade.-falou.
-Ei!-dei um soco não muito forte no braço dele.-Ta me chamando de cobra ou é impressão minha?!
-Impressão sua.-Falou Tom rindo,que saudade dessa risada.
-Ei!Lembrei que tinha comprado uma roupinha de Loki para o Jesse quando ele era filhote mas não coube,vou pegar e ver se cabe no Loki.-Corri para meu quarto e peguei e roupinha e o cetro que estavam no armário,voltei para a sala e vesti em Loki.
-Ownt!-Tom falou com uma cara fofa-Ficou lindo!
-Eu sei que ficou mas agora eu vou tomar um banho.-Falei me levantando do sofá.-Loki cuide do Tom.-Falei e Tom fez cara de ofendido,dei um beijinho na cabeça de Loki.
-Eu quero um também!-Falou Tom fazendo cara de cachorro abandonado então peguei Loki e coloquei perto da bochecha de Tom que lambeu a bochecha do mesmo
-Beijo entregue.-Falei rindo e corri para o banheiro do meu quarto deixando Tom e Loki na sala.Tomei um banho quente rápido,vesti roupas confortáveis e voltei para sala.
Quando cheguei na sala vi Tom dormindo no sofá abraçado com Loki-que também estava dormindo-fui no meu quarto peguei um lençol e cobri Tom que dormia serenamente,tirei o capacete a capa do Loki e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Pop's|Tom Holland [Concluída]
FanfictionUma jovem recém formada em veterinária conhece um jovem muito bonito e simpático em uma lanchonete.