★ Não esqueçam de votar, ajuda na divulgação da fic ★
><><><><><><><><><><><><><><><><
Tom P.O.V
Uma enfermeira me levou até a porta do local onde Clary está.
—Pode entrar, se precisar de alguma coisa é so chamar.—Falou a enfermeira e abriu a porta para mim. Uma coisa me chamou a atenção,um curativo não muito grande na cabeça de Clary.
—Enfermeira?
—Sim?
—Porque tem um curativo na cabeça dela?—Perguntei, ela pegou um relatório perto da porta e leu alguma coisa.
—Ela levou uma pancada na cabeça antes de ser atingida pela bala.
—Obrigado.— Falei, entrei no quarto e sentei em uma pequena cadeira ao lado da cama onde Clary estava e fiquei acariciando a mão da menor.
—Eu senti muito sua falta, era como eu tivesse perdido um pedaço de mim.—Uma lágrima cai e limpo rapidamente.—Você mexe com meus sentimentos Clarissa Fairchild.
Recebi uma ligação de um número desconhecido.
Xxx:
Thomas Holland?Tom:
Sim?Xxx:
Olá Thomas, quem está falando é a Holland Roden. Sou a amiga da Clary de Beacon Hills, o Harry me falou sobre ela mas infelizmente eu e meus amigos não temos como ir visita-la pois estamos tendo um problema com Miguel o primo do Dylan. Tem como se desculpar por nós?Tom:
Claro, boa sorte com esse primo.Holland R.:
Obrigada.Desligou.
[...]
Ontem todos ( Niall,Louis,Zayn,Harry(o Styles),Liam,Harry (meu irmão),Jocelyn,Karina e Shawn) vieram visitar a Clary.Em momento nenhum eu soltei a mão da Clary.
Falei que iria passar a noite com Clary, Niall e Harry (meu irmão) resolveram dormir aqui também. Quando todos (exceto Niall e Harry) foram embora quando o horário de visitas acabou.
Um tempo depois — não sei quanto — que Harry e Niall dormiram, o cansaço tomou conta de mim e eu dormi sentado com a cabeça encostada na cama hospitalar ainda segurando a mão de Clary.
Acordei com um fraco aperto em minha mão. Observei o quarto e vi que Harry e Niall não estavam no mesmo então olhei para Clary e senti outro aperto na minha mão, mas um aperto um pouco mais forte que o anterior. ERA ELA! É CLARY!
—Clary?! — Falei surpreso e a vi fazendo esforço para abrir os olhos.
—Tom? — Tentou falar mas somente saiu um sussurro que quase não se dá para escutar.
—Sou eu meu amor,o Tom.— Abri um sorriso vendo-a abrir os olhos com certa dificuldade e tentando sorri. — Vou avisar o médico que você acordou, tudo bem?— Perguntei e ela afirmou calmamente com a cabeça.
Chamei o médico rapidamente, ele conferiu o pulso dela e fez mais algumas coisas. Antes de sair disse que mais tarde faria alguns exames nela, concordei, ele saiu e Niall e Harry entraram.
Todos vieram novamente pra ver Clary, muitos choraram de alegria. Pedi para que Clary não forçar muito para falar então ela resolveu só mexer a cabeça.
Todos saíram um pouco antes dos médicos levarem-na para fazer os exames para que eu falasse com Clary sozinho.
—Meu amor você não sabe o quando eu senti sua falta.—Falei e ela sorriu. Que saudades eu estava desse lindo sorriso.
Falei tudo pra Clary, do verdadeiro motivo de ter terminado com ela até o que aconteceu com a Camila.
—Posso te beijar? —Perguntei depois de um tempo.
—Ainda pergunta?— Falou em um sussurro seguido de um sorriso e a beijei.
Um beijo cheio de sentimentos, cheio de saudade e principalmente cheio de amor.
Nos separamos apenas quando o ar se fez realmente necessário e ficamos em um silêncio confortável.
—Clary?—Falei fazendo-a me encarar.—Aceita casar comigo?—Perguntei receoso mas ela sorriu e concordou me fazendo sorrir junto. Nos beijamos novamente.
—Eu te amo Clarissa Fairchild.—Falo olhando nos olhos da mesma.
—Eu te amo Thomas Holland.—Sussurrou.
A partir disso os segundos seguintes passaram de calmos e felizes para agonizantes e tristes.
Escutei um pi pi pi extremamente alto e vi Clary se contorcer na cama. Vi médicos e enfermeiros entrarem no quarto correndo com equipamentos e dois enfermeiros me afastando de Clary me fazendo soltar a mão da mesma.
O pi pi pi extremamente alto parou dando lugar a um piiiiiiiiii contínuo.
Quando entendi o que estava acontecendo meu mundo desabou completamente. Vi o médicos tentando reanimar Clary porém não teve sucesso.
— O amor da minha vida não está mais nesse mundo. — Sussurrei para mim mesmo e cai no chão em lágrimas.
[...]
O enterro de Clary acabou de ser finalizado, todos foram embora e so ficou eu e Jocelyn.
— Ela te amava, Thomas — Jocelyn me abraçou e saiu limpando suas lágrimas.
— Obrigado por ter feito parte da minha vida, por ter feito dela uma vida mais feliz, cada segundo em que você estava presente. Infelizmente nós não casamos e tivemos filhos. Eu te amei até seu último segundo e continuarei te amando até o meu último segundo, nunca irei te esquecer. — Falei encarando a lápide em minha frente.— Tchau Clary. — Me virei e comecei a andar de cabeça baixa.
Senti um vento gelado e algo dentro de mim me fez olhar para o túmulo novamente.
Naquele instante eu senti que nunca estaria sozinho.
Que de onde Clary estivesse, ela estaria me observando, me apoiando e torcendo por mim.
Fim.
Edit: Irei soltar um capítulo extra no dia 04/03/2019, fiquem atentos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Pop's|Tom Holland [Concluída]
FanfictionUma jovem recém formada em veterinária conhece um jovem muito bonito e simpático em uma lanchonete.