★ Não esqueçam de votar, ajuda na divulgação da fic ★
><><><><><><><><><><><><><><><><
Tom P.O.V
Assim que escutei o barulho do tiro tentei correr para o local mas um policial me segurou, quase me soltei mas chegou outro policial pra me segurar, me debati o máximo que pude mas não consegui me livrar dos policiais até que acabaram as minhas forças e comecei a chorar.
Vi pessoas do pronto socorro entrar depois da polícia,quis ficar para ver se Clary esta bem mas os policiais me impediram de ficar, tentei me soltar deles novamente mas não tive forças para mexer um dedo.
Enquanto os policiais me levavam para uma das quatro ambulâncias que se encontravam no local, consegui ver a imprensa tentando ver algo mas alguns policiais impediam.
Na ambulância me deram um calmante e água para que eu pudesse relaxar.
—Tente relaxar—Falou o policial me entregando um copo d'água.
—Você acha que eu consigo relaxar?!A pessoa que eu amo esta dentro daquele esconderijo e eu nem ao menos se ela esta bem. Eu estava a mais de uma semana á procura dela, se não fosse por mim ela não estaria correndo perigo!
—Nos estamos fazendo de tudo para que ela saia dali viva.—Falou o policial Simon.
—As duas garotas estão sendo levadas ao hospital.—Outro policial aparece na porta da ambulância onde eu estou.
—Ok.—Simon falou para o policial e olhou para mim.—Me acompanhe até a viatura, iremos te levar para o hospital, se você quiser, é claro.
Acompanho o policial até a viatura. Alguns policiais pedem para a imprensa se afastar para a viatura passar.
Quando chego no hospital vou ate a sala de espera encontrando a mãe de Clary e Niall chorando,Harry e Liam tentando consolar, Louis e Zayn foram pegar água.
Chego perto de Liam e escuto o mesmo falando pra Niall "Eu sei que ela é sua melhor amiga, Niall, todos nos somos, mas precisamos ser forte por ela." E Niall funga tentando se acalmar.
Louis e Zayn chegam cada um com dois copos d'água em mãos. Zayn entrega um para Jocelyn e outro para Niall enquanto Louis entrega um para Liam e outro para mim em seguida sentando em uma cadeira ao meu lado.
— Como ela está? — Pergunto para Louis mas continuo com o olhar fixo no copo d'água.
— Na ala de cirurgia, a bala atingiu alguma região da barriga e eles precisa retirar a bala e estocar o sangue. Mas tudo indica que ela sobreviva. — Louis falou e me deu um abraço de lado. — Não te conheço direito mais sei que você faz muito bem pra ela, quando você a pediu em namoro ela ficou muito feliz mandou tantas mensagens de como estava feliz no grupo com os meninos que meu celular começou a travar muito, isso porque não é Samsung imagina se fosse.—Dei um leve risada.
— Obrigado, eu tenho certeza que vocês são os melhores amigos que ela pode ter. —Falei e Louis sorriu.
—Tom, um tal de Harrison ligou e disse que sente muito por não poder estar aqui com você, disse também que ele esta com febre e uma Liv não deixa ele mover um dedo.—Harry falou assim que se aproximou.
[Após 3 horas ]
Eu estava em pé andando de um lado para o outro. Não aguento mais esperar, preciso saber de Clary.
—Tom se senta,ver você andando de um lado para o outro esta me deixando tonto. — Falou Liam e me sentei ao lado do mesmo.
Após alguns minutos um médico aparece fazendo todos ficarem de pé.
—Parentes ou amigos de Clarissa Fairchild? —Pergunta o médico fazendo meu coração quase sair pela boca.
>>>>>>>>>>>>>>>Notas<<<<<<<<<<<<
Eu sei que eu demorei bastante,me desculpem,prometo TENTAR postar mais capítulos sem demorar tanto.
Espero que os nephilim,crianças da noite,fadas e etc de plantão tenham pegado as referências
Ave atque vale*
(Nenhum nephilim morreu, ou sera que morreu 🤔)
Saudações e adeus*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Pop's|Tom Holland [Concluída]
FanficUma jovem recém formada em veterinária conhece um jovem muito bonito e simpático em uma lanchonete.