Park Jimin

12.5K 777 523
                                    

Era pra ser mais um dia comum na vida de James Hakamura, O homem com uma empresa mais rica da cidade, Todos os seus funcionários estavam comemorando os avanços que a empresa havia dado e atingindo um mês fortúnio.

James:Boa tarde amigos,Hoje eu quero agradecer a todos vocês pelo desempenho que vocês deram, Eu sozinho não iria conseguir.

O homem pegou a taça e a levantou.

James:Esse brinde aqui são pra vocês que me ajudaram e se ajudaram a manter a empresa em pé, Muito obrigado.

A alegria no restaurante era muita, As pessoas brindavam e riam alegres.

Garçonete:Senhor Hakamura.

O homem se virou pra garçonete e a olhou.

James:Sim, A senhorita quer brindar com a gente também? Fique a vontade hoje tem champagne pra embebedar o universo inteiro.

A mulher sorriu sem graça e estendeu o cartão para James.

Garçonete:Seu cartão de crédito foi bloqueado.

Algumas pessoas da mesa o olharam e o homem começou a ficar vermelho de vergonha.

James:Poderia repetir por favor.

Garçonete:Seu cartão foi bloqueado.

James:Mas como? Ele é sem limite.

Garçonete:Não mais, O banco está na linha senhor.

A mulher se dirigiu ao balcão e pegou o telefone entregando para James.

James:Sim sou eu mesmo.

Gerente:Boa tarde senhor eu sou a gerente do banco Drummond,Tenho a infelicidade de dizer que o seu cartão foi bloqueado.

James:Mas porque? Ele é sem limite.

O homem alterou um pouco a voz e todos que estavam na mesa ficaram olhando.

Gerente:Excedeu o limite senhor.

James:Mas como excedeu? Não lembro de ter comprado coisas esse mês.

Gerente:Excedeu por uma compra de roupas, O titular que estava com o seu cartão nesse dia era Park Jimin Hakamura.

James:Como? Tem certeza?

Gerente:Sim senhor, Nossas câmeras até o flagraram vou mandar as imagens no seu celular.

Rapidamente o celular de James apitou e ele o pegou vendo a foto em sua tela de televisão.

Era exatamente o seu filho, Hakamura respirou fundo e desligou a ligação seu secretário vendo o estado que o homem estava ele se levantou e foi até ele.

Missu:Senhor o que houve?

James:Problemas.

Jimsu:O que eu faço?

James:Mande todos irem embora, Amanhã eu os encontro na empresa.

Haka estava tão nervoso, Que quando saiu do restaurante esqueceu que o mesmo estava de carro e pegou um táxi.

James:Pode ficar com o troco.

Taxista:Obrigado, Tenha uma boa festa.

James:Boa festa?

Taxista:Sim naquela casa ali.

O homem apontou e sorriu.

Taxista:Hoje garanti a janta o mês inteiro trazendo as pessoas pra cá.

James olhou a casa e seus olhos quase caiu do rosto ao ver que era a sua casa,O homem saiu rápido do táxi e foi igual fleche.

Ele abriu e entrou, A primeira coisa que notou foi copos de bebida espalhados por todo o canto, O cheiro de cerveja e algo queimando.

Ao ver o que era ele foi correndo até um bando de garotos onde estavam acendendo uma fogueira.

James:Mais que... Que... Que isso?

Os garotos não disseram nada apenas saíram andando cada um de um lado, James se virou para agora procurar Jimin.

Não muito longe dali Haka viu Jimin dançando com um garoto, Ele entrou na sala e foi até o som desligando o aparelho causando silêncio.

James:Eu peço com gentileza todos vocês saiam daqui agora.

O povo começou a sair da casa restando apenas Jimin e James.

Jimin:Pai o que aconteceu? Porque está aqui essa hora?

Mura respirou fundo e foi até Park.

James:Aconteceu você Jimin, Você pegou o meu cartão e acabou com o dinheiro que tinha nele.

Jimin ficou todo vermelho e começou a suar frio.

James:Eu estava em um jantar, Para comemorar o crescimento da empresa e quando fui pagar meu cartão não foi.

Jimin:Pai

James:Silêncio deixa eu terminar de falar.

O homem cruzou os braços e começou a andar de um lado pro outro.

James:Eu fui pagar e passei uma vergonha do tamanho do mundo, Meu cartão está bloqueado e isso é sua culpa Park Jimin Hakamura.

Jimin:Pai.

James:Seu limite comigo atingiram o topo.

Jimin:Pai.

James:Vá agora pro seu quarto e arrume suas malas.

Jimin:Pai não.

Sr.Hakamura:AGORA.

O homem gritou e Park Jimin saiu da sala, Subiu as escadas todo nervoso e abriu a porta do quarto, O guri fechou a porta com tanta força que o mesmo se assustou.

Haka estava na cozinha se abastecendo de água quando sua esposa chegou carregada de sacolas.

Sean:Cheguei.

A mulher jogou as sacolas no sofá e foi andando até a cozinha avistando seu marido nervoso.

Sean:Amor o que aconteceu?

O homem a olhou e logo virou o olhar pra pia.

James:Park Jimin nosso filho.

O garoto desceu as escadas com o rosto todo inchado e foi até a mãe.

Sean:Filho o que aconteceu?

Jimin começou a chorar a abraçou a mãe.

Jimin:Ele brigou comigo.

Sean:Porque você brigou com o nosso filho?

James:Eu briguei e ainda brigo porque ele estourou o limite do meu cartão, E eu passei a maior vergonha com os meus funcionários.

Sean:Você não tem outros cartões?

James:Isso não interessa, A partir de agora você Park Jimin vai ficar sem mesada, Vou pegar seu carro e você vai ir embora daqui.

Jimin:O que? Não,Por favor pai.

James:Devia ter pensado antes de ter estourado meu cartão.

Sean:Amor vamos conversar, Isso tá muito grave.

James:Não tem conversa, Ele vai e ponto.

Park saiu correndo pro seu quarto novamente.

Sean:Amor você não acha que está sendo precipitado?

James:Não, Eu tô bem é adiantado,Park Jimin não é mas criança e ele age como se fosse, Pega meus cartões pra gastar com besteira, E eu que estou precipitado?

Sean:Eu entendo meu amor, Mas mandar ele embora é demais.

James:Não é, Vou mandar ele pra uma cidade onde ele aprenda a ter responsabilidades, Já terminamos aqui.

O homem colocou o copo na pia e saiu da cozinha deixando sua esposa sozinha.

Notinha
ヽ('・ω・)ノ
|  /
υυ


Uuuuuuu clima quente entre Pai X Filho e Marido X Esposa.

Espero que estejam gostando e qté o outro capítulo.

Amo vocês amoras. 💕

Garoto MimadoOnde histórias criam vida. Descubra agora