Oito e meia da manhã "Vila Nova York" foi tomada pela chuva, Dona Maria acordou e foi preparar o café, Depois de alguns minutos Alice desceu e foi pra cozinha.
Alice:Bom dia mãe.
Maria:Bom dia, Vá chamar seu irmão e o Jimin pra tomar café.
A garota saiu da cozinha e subiu as escadas, Foi em direção ao quarto de Suga e abriu a porta, Não notando o menino lá ela desceu.
Alice:Mãe ele não está lá.
Maria:Como não? Você olhou direito na cama?
Alice:Não muito.
Maria:Deve estar dormindo, Vá chamar o Jimin.
Alice:Tá bom.
Alice pegou um pedaço de pão e foi andando até o quarto de hóspede, Ela abriu a porta e viu Jimin e Suga deitados na cama, A garota sorriu fofa e saiu andando.
Maria:E aí?
Alice:Tá dormindo também.
Maria:Então deixa ele descansar.
As duas se sentaram e começaram a tomar café, Jimin tirou o travesseiro debaixo da sua cabeça e se virou pro lado direito da cama.
O sol foi clareando o quarto e os dois acordaram, Park despertou e se levantou indo pro banheiro, Ao sair ele notou que Yoongi ainda estava dormindo, Sendo assim ele saiu do quarto e foi pra cozinha.
Jimin:Bom dia meninas.
Maria:Bom dia querido sente-se.
Park se sentou e pegou uma panqueca, Colocou um pouco de chocolate e morango.
(•ᴗ•)
Min se virou na cama e notou que Jimin não estava mais deitado então ele se levantou da cama e saiu do quarto.
Suga:Bom dia família.
Yoongi se aproximou e se sentou na cadeira pegou uma xícara e colocou um pouco de café.
Alice:Eu tenho um pronunciamento a dizer.
Maria:Fale.
Alice:Minha amiga Sidney me convidou para ir no aniversário dela, Eu posso ir mãe?
Maria:Contando que você atenda minhas ligações, Chegue as dez, Você pode ir.
Suga:E você vai com quem?
Alice:Não é muito longe daqui então eu pensei em convidar o Jimin, Você me leva Parksinho?
Jimin:Claro.
Alice:Então tá certo.
Lice se levantou da mesa com um sorriso enorme e foi pro quarto, Park se levantou com o seu prato sujo e foi até a pia lavando ele.
Jimin:Muito obrigado por deixar eu dormir aqui Dona Maria.
Maria:Não tem de que querido, Quando você quiser dormir aqui pode vim.
Jimin:Obrigado, Mas tarde eu venho aqui.
A mulher assentiu e Jimin saiu da casa.
Suga:Mãe eu já volto preciso resolver um negócio.
Maria:Tá bom.
Suga se levantou e foi pra casa de Jimin, Park ficou olhando a caixa de força quando foi surpreendido com um abraço por trás.
Jimin:Ah seu filho de uma boa mãe me assustou.
Suga:Nossa foi apenas um abraço.
Jimin:Só que não percebi você chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Mimado
RomancePark Jimin é um adolescente bonito, rico e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano, Que após falir os cartões de seus pais ele é mandado para uma cidade pequena onde vai ter que aprender a ter bons modos. [Yaoi] [Jimin+Yoongi=YOONMIN] [Auto...