Os seis chegaram no restaurante do cruzeiro e se sentaram em uma mesa que dava perto da área do show.
James chamou o garçom e começou a fazer os pedidos, Uma banda começou a tocar atraindo os olhares das pessoas.
Jimin olhava seu namorado a cada dois segundos, Seu extinto gay dizia que o caroso foi chupado.
Mas quem chupou?
Já Yoongi mantinha as mãos levemente na testa tentando espantar qualquer indício de dor de cabeça chegando.
Suga:Eu vou no banheiro ali e volto já.
O guri se levantou da cadeira e foi na direção do banheiro.
Maria:Acho que ele não gosta desse tipo de música.
Sean:E ele nem precisou falar foi super educado.
Maria:Educação é tudo, Muda o mundo.
Sean:Concordo.
Senhorita Sean levou a taça de vinho até a boca e deu um gole, Jimin e os quatro estavam entretidos com o rapaz cantando que nem percebeu quando Min desceu as escadas por de trás deles.
Yoongi respirou aliviado e se misturou na multidão de pessoas que estavam indo na direção do shopping.
Ele apressou o passo e foi andando até a loja de JungKook, Suga encostou as duas mãos no vidro da porta e viu Jeon praticando Yoga.
Sem querer seu olhar foi descendo desde as costas até parar na bela bunda arrebitada do menino.
Yoongi se encostou na porta e ela se abriu fazendo ele cair no chão,JungKook tomou um pequeno susto e olhou para o menino.
Yoongi passou a língua no canto da boca e sentiu um gostinho de sangue, Jeon se levantou e foi até ele preocupado.
JungKook:Aí meu Deus, Você está sangrando.
Jeon pegou uma toalha no modo flash e foi até Suga.
JungKook:O que você estava fazendo?
O menino olhou Min e colocou a ponta da toalha na boca dele.
Suga:Eu vim pegar o cartão do meu quarto e não percebi que a porta estava aberta.
JungKook:Tá doendo?
Suga:Não muito.
JungKook:Vou te levar pro hospital daqui.
Suga:Não precisa eu vou ficar bem.
JungKook:Tem certeza?
Suga:Não, Eu acho que vou precisar de um transplante de rim ou então de bunda já que você tem uma enorme.
Yoongi começou a rir e sem inocência nenhuma ele colocou as duas mãos na bunda de JungKook apertando bem forte arrancando uma risada do mais novo.
(•ᴗ•)
Jimin:Suga tá demorando muito.
Alice:Ele deve ter dormindo dentro do banheiro.
A garota começou a rir e levou um tapa no braço de sua mãe.
Maria:Vai procurar ele.
Alice:Mais é no banheiro de homem.
Maria:Vai saber se ele desmaiou lá.
Jimin:Eu vou também Lice.
Alice:Tá bom.
Os dois se levantaram e saíram na direção do banheiro, Jimin entrou enquanto Alice ficou lá fora.
Jimin:Yoon cadê você?
Park olhou todo o banheiro mais o menino não estava lá, Então ele saiu e foi até Alice.
Alice:Ele deve ter saído e ido pra outro lugar.
Jimin:Mais pra onde?
Alice:Talvez ido pro shopping.
Jimin:Mas o que que ele iria fazer lá?
Alice:Comprar coisas?
Jimin:Pode até ser mais vamos começar por aqui por cima.
Alice:Você que decide.
Eles continuaram andando e entraram no elevador.
⋱ ⋮ ⋰
⋯ ◯ ⋯ ︵ ^v^
¸︵︵( ░░ )︵.︵.︵
('░ Notinha ') ░░░' )
''︶'¯'︶''︶'︶'' ^v^ ^v^E aí Amoras tudo bem?
Manoooooo vocês não tem noção de como foi difícil fazer esse capítulo.
Partes ficavam boas mas não se conectavam com outras e eu ia lá e mudava.
Pra vocês terem noção tem seis versões desde capítulo.
Mais enfim me desculpe se estiver ruim, Eu fiz tudo pra não ficar.
Vejo vocês no outro capítulo beijocas 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Mimado
RomancePark Jimin é um adolescente bonito, rico e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano, Que após falir os cartões de seus pais ele é mandado para uma cidade pequena onde vai ter que aprender a ter bons modos. [Yaoi] [Jimin+Yoongi=YOONMIN] [Auto...