Já bem cedo o galo cantava, Dona Maria preparava o café enquanto os três dormiam, A luz do sol entrou no quarto de Suga e acordou os dois rapazes, Jimin se espreguiçou e se sentou na cama.
Jimin:Aí.
Suga abriu os olhos e olhou Jimin.
Suga:Que foi?
Jimin:Minha bunda está doendo.
Suga:Ninguém mandou ela ser tão gostosa.
Jimin riu e se levantou.
Jimin:O que acha de irmos na cachoeira?
Suga:Acho uma ótima ideia.
Jimin foi pro banheiro e se olhou no espelho, Seu pescoço estava cheio de marcas.
Um sorriso formou em seus lábios ao lembrar da noite que teve.
Suga entrou no banheiro em seguida e o agarrou por trás, Mas antes de qualquer outra ação de Yoongi o seu celular tocou e o mesmo foi até ele.
Jimin aproveitou e tomou um banho super rápido, Ele saiu e viu Suga sentado na cadeira ainda no celular.
Jimin:Vou tomar café.
Park falou e Suga ficou na mesma posição, Jimin saiu do quarto e desceu as escadas, Dona Maria já estava tomando café com Alice.
Maria:Bom dia Park.
Jimin:Bom dia.
Maria:Aceita um pão com ovo?
Jimin:Claro.
Park se sentou e a mulher se levantou, Foi até o fogão e fritou o ovo para Jimin.
Suga:Bom dia gente.
Park olhou na direção dele e sorriu.
Jimin:Bom dia meu amor.
Suga sorriu e foi até ele selando seus lábios.
Alice:Olha que lindo mãe.
Alice ficou olhando e batendo palmas, Dona Maria deu o pão para Jimin e eles foram tomando café.
O celular de Suga tocou novamente e ele se levantou para atender, Depois de uns minutos ele voltou e se sentou.
Suga:Era meu chefe, Vou ter que ir na cidade hoje.
Jimin:Porque?
Suga:Reunião na delegacia, Eles querem todos os policiais lá, Eu acho que é corte.
Maria:Então vamos todos embora também, Não adianta ficar aqui.
Suga:Vocês não precisam ir, Eu só vou lá e depois vou voltar pra cá.
Maria:Então tá e que horas você vai?
Suga:Agora mesmo.
Maria:Mais você nem tomou café.
Suga:Eu compro um lá perto.
Yoongi se levantou e subiu as escadas rapidamente, Trocou de roupa e desceu.
Suga:Vejo vocês depois.
Jimin:Até.
Suga:Até eu amo vocês.
Suga saiu andando e entrou no carro, Deu a ré e foi embora.
Jimin:Ele nem se quer me deu um beijo.
Alice:É assim mesmo.
Dona Maria se levantou e foi pra pia.
Maria:Okay, O que vocês acham de irem caminhar? Eu quero arrumar a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Mimado
RomancePark Jimin é um adolescente bonito, rico e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano, Que após falir os cartões de seus pais ele é mandado para uma cidade pequena onde vai ter que aprender a ter bons modos. [Yaoi] [Jimin+Yoongi=YOONMIN] [Auto...