Aceito

1.5K 135 67
                                    

Yoongi já estava se sentindo um pouco mais leve treinando com o JungKook, Até parou de suar igual a uma torneira aberta.

JungKook:Isso mesmo agora a última parte o tal pedido.

Suga:Jimin você... Casa... Eu... Comigo... Eu.

JungKook:Relaxa.

Suga:Jimin você aceita se casar comigo?

JungKook:Perfeito agora vamos treinar dez vezes pra não ter erro.

( ˘ ³˘) 

Alice depois que mandou seu irmão ir pegar um ar ela resolveu ir passear pelo cruzeiro.

Lice desceu as escadas e seguiu andando pelo grande salão até tropeçar em uma pessoa.

Jimin:Alice é você? Alice.

O rapaz abraçou a menina ainda no chão.

Jimin:Graças a Deus encontrei um rosto conhecido, Já faz uma semana que estou perdido nesse cruzeiro gigante.

Alice:Park não exagera.

Jimin:Me bateu a dama queen agora, Eu estou procurando o Yoongi você viu ele?

Alice:Vi mais não sei onde ele está.

Jimin:Como assim?

Alice:Estavam praticamente yoga e ele ficou enjoado daí eu falei pra ele sair pra respirar.

Jimin:Não sabia que ele gostava de fazer Yoga.

Alice:Pois é agora deixa eu levantar porque minha perna está ficando dormente.

Park rio e se levantou puxando Lice junto.

Jimin:Vamos procurar ele junto comigo?

Alice:Vamos.

Lice e Park foram andando na direção oposta da proa do cruzeiro procurando um ser de cabelo loiro.

Mas o que acharam foram mais de quarenta pessoas andando pra todo lado.

Os dois voltaram e foram pra outra direção que dava na proa, Quando estavam perto de chegar Lice e Park ouviram risadas.

O garoto de cara já sabia quem era então ele saiu correndo.

Suga:Você aceita se casar comigo?

JungKook:Aceito.

Jeon pulou no colo de Yoongi e Jimin deu um grito.

Jimin:O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI CARALHO?

⋱ ⋮ ⋰
⋯ ◯ ⋯ ︵       ^v^
¸︵︵( ░░ )︵.︵.︵
('░ Notinha ') ░░░' )
''︶'¯'︶''︶'︶'' ^v^  ^v^

E aí amoras.

A segunda parte do capítulo, Espero que gostem.

Que Deus abençoe cada um de vocês que estão lendo, votando, comentando e adicionando em suas listas a minha fanfic maravigold.

Obrigada por acompanharem até aqui 💝.

Garoto MimadoOnde histórias criam vida. Descubra agora