Os lábios estavam próximos demais, Suga apenas deu um passo e juntou sua boca junto com a de Jimin para nossa alegria.
Park envolveu o pescoço de Yoongi com o seu braço e puxou seu lábio.
Suga puxou Jimin pro seu colo e colocou o menino encima da escrivaninha.
Eles não pararam o beijo até que a porta foi aberta e Megan entrou.
Megan:O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Meg gritou e os dois olharam pra ela, Jimin passou o dedo pela boca e desceu da escrivaninha.
Jimin:Eu estou beijando o meu homem e você está atrapalhando.
A garota fechou os punhos e foi até Park puxando ele pelo cabelo.
Jimin:Tira essa mão do meu cabelo sua vaca.
O rapaz se virou e agarrou no cabelo dela também, Park e Megan foram pro chão um puxando o cabelo do outro.
Suga vendo aquilo tentou separar os doida mas acabou levando um soco na barriga.
Suga:MÃE SOCORRO ME AJUDA.
Yoon gritou e em menos de dez segundos Dona Maria já estava no quarto.
A mulher não entendeu nada o que estava acontecendo e foi até a duas criaturas que estavam no chão.
Maria:Alice ajuda aqui.
A garota se abaixou e puxou Megan pra longe de Jimin.
Park se recompôs e arrumou seu cabelo.
Jimin:Mãe me desculpe por isso, Eu não queria.
Megan:Você me paga Jimin.
Jimin:A única coisa que eu vou pagar é um boquete no meu namorado.
Megan se soltou de Alice e foi pra cima de Jimin, Os dois voltaram a brigar enquanto JungKook observava e Suga com a mão na barriga.
Alice puxou Jimin e desceu com ele lá pra baixo, A garota deu para Park um pouco de água na intenção de acalmar o guri.
Alice:Vem eu te levo pra casa.
Alice e Jimin foram embora e JungKook, Dona Maria, Megan e Suga desceram.
Megan:Cadê ele? Vou acabar com aquela banana.
Suga:Megan chega de dar show, Não somos namorados caralho.
Megan:Então é assim?
Suga:Sempre foi assim, Desde quando você colocou um par de Gaia na minha testa.
Yoongi se levantou e subiu, Megan discou o número e colocou o celular rente ao ouvido.
Megan:Vamos ver então meu bem.
⋱ ⋮ ⋰
⋯ ◯ ⋯ ︵ ^v^
¸︵︵( ░░ )︵.︵.︵
('░ Notinha ') ░░░' )
''︶'¯'︶''︶'︶'' ^v^ ^v^Hello Amoras estão gostando da história?
Espero que sim 😊
Não tenham medo de comentar, Eu ficaria muito feliz vendo vocês interagindo comigo e com a história.
Vejo vocês depois beijos 😘💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Mimado
RomancePark Jimin é um adolescente bonito, rico e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano, Que após falir os cartões de seus pais ele é mandado para uma cidade pequena onde vai ter que aprender a ter bons modos. [Yaoi] [Jimin+Yoongi=YOONMIN] [Auto...