Um novo dia amanheceu em Vila Nova York, Suga estava na sala assistindo televisão com sua mãe quando Alice chegou e foi até ele.
Alice:Levanta e vem aqui que eu quero falar com você.
Suga:Não.
Alice:Vem aqui agora.
A mesma o puxou e levou pro quarto de hóspede.
Alice:Vai me contar o porque terminou com o Jimin ou não?
Suga:Eu voltei com a Megan.
Alice:Você o que?
Suga:Você ouviu.
Alice:Você é mas idiota do que eu pensava.
Suga:Eu não gosto de homem Alice.
Alice:Não vem com esse papinho não, Você sabe muito bem o que essa vaca fez e você volta com ela.
Yoongi ficou quieto olhando sua irmã.
Alice:Você é um babaca mesmo.
A garota saiu do quarto e se despediu de sua mãe, Min se sentou na cama e ficou olhando pro nada, Seu celular começou a tocar e ele atendeu.
Suga:Alô.
Megan:Oi amor.
Suga:O que você quer?
Megan:Se arruma porque a gente vai sair.
Suga:Não.
Megan:Você quer ir preso amorzinho?
Suga:Se eu for depois de ter te matado eu não ligo.
Megan:Credo, As nove horas eu estou indo te buscar.
Megan desligou a ligação e Min se levantou da cama, Saiu do quarto e foi pra sala.
(。・ω・。)
Yoongi já estava arrumado quando Megan veio e o buscou, Os dois foram para a balada nova da cidade.
Alice:Vamos Jimin vai ser legal.
Jimin:Mas tá tão frio.
Alice:Lá é quente, Você vai começar a dançar e vai esquentar, Eu vou em casa rápido e já volto.
Jimin:Tá bom.
Alice:Coloca uma roupa legal.
Ela saiu e Jimin foi pro seu quarto procurar uma roupa, Depois de duas horas eles saíram de casa e pegaram um ônibus.
O ônibus parou um pouco antes da entrada da balada e eles desceram, Alice e Jimin entraram e foram até o bar.
Alice:Boa noite eu quero duas margueritas.
O barmen assentiu e começou a preparar a bebida, Park se sentou no banco e olhou em volta.
Algumas pessoas o olharam, Park Jimin estava chamando a atenção tanto pelo sorriso a cada cinco segundos quanto pelo corpo.
O garoto era realmente lindo da cabeça aos pés,O barmen entregou as bebidas e eles foram para a pista de dança, Yoongi e Megan estavam no camarote, O rapaz já tinha tomado algumas latinhas de cerveja.
Suga:Vou no banheiro.
Megan:Eu vou junto com você.
Suga:Você tem um pinto agora?
Yoongi desceu as escadas do camarote e foi em direção ao banheiro.
Suga:O mulher grudenta.
Min usou o banheiro e depois lavou suas mãos.
Jimin estava dançando com Alice, De repente começa a tocar despacito e o menino vai até o chão, Park rebolava mas que qualquer mulher dali, Suga se encostou no balcão do bar e pediu outra cerveja, Megan veio até ele e pediu um Whisky.
Megan:Vamos dançar?
Antes que Suga falasse uma frase ele estava na pista de dança, Estava tudo ótimo e favorável até que os dois olhares se encontraram.
Jimin e Suga.
Yoongi piscou três vezes e viu que era Jimin que estava a oito passos a sua frente, Megan parou de dançar e olhou para onde o Suga estava olhando, A garota respirou fundo e foi até Jimin.
Megan:Olha quem está aqui.
Alice:Vamos embora Park.
Megan:Não eu quero conversar com ele, Como está a vida Jimin depois do Suga ter terminado com você.
Jimin:Não te devo explicações da minha vida da licença.
Park saiu andando mas Megan puxou ele.
Megan:Isso aqui é pelo vestido caro daquele dia.
Meg virou o copo de Whisky na camisa de Jimin.
Megan:Ops minha bebida foca em frutinha.
Jimin:Como é?
Park pegou a bebida da mão de Alice e jogou no rosto de Megan.
Jimin:A minha foca em galinha agora volta pro galinheiro de onde você não deveria ter saído.
O povo da balada começou a gritar e Park saiu andando.
Alice:Wow o que foi aquilo.
Jimin riu e deu o sinal para o ônibus.
Megan:Droga o meu vestido novo.
Yoongi segurou a risada e saiu andando pra fora da balada junto com Meg eles entram no carro e foram embora.
Megan:Ele vai pagar caro por isso.
Suga:Você não ouse encostar um dedo nele.
Yoongi estacionou e olhou Megan.
Megan:E você ia fazer o que?
Suga:Paga pra ver Megan eu não tenho medo de prisão não.
Megan:Você está me ameaçando?
Suga:Entenda como quiser.
Yoongi abriu a porta e desceu do carro.
Megan:Onde você vai?
Suga:Pra casa, Você achou que eu iria dormir com você? Pois se enganou.
Yoongi se virou rindo e deu uma piscadela, Megan deu dedo e entrou com o carro na garagem.
┊ ┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ┊ ˚♡ ⋆。˚ ❀
┊ ┊ ┊ ✫
┊ ┊ 🌙⋆
┊ ☆
✽ ⋆ ┊ . ˚ Notinhas
˚✧Capítulo curtindo mas o que vale é a intenção.
Espero que tenham gostado.
Bay Amoras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Mimado
RomancePark Jimin é um adolescente bonito, rico e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano, Que após falir os cartões de seus pais ele é mandado para uma cidade pequena onde vai ter que aprender a ter bons modos. [Yaoi] [Jimin+Yoongi=YOONMIN] [Auto...