Massagem

2K 190 32
                                    

Jeon fazia os movimentos com a mão e sua bunda passava roçando no pau de Yoongi que já estava ficando louco.

Porra,Caralho,Puta que pariu Yoongi estava duro e já não podia controlar.

Suga:Jeon não faz isso.

JungKook:Isso o que?

Yoongi levou as suas mãos até a cintura de JungKook e apertou, Jeon mordeu o lábio e parou de se mexer no colo de Suga.

JungKook:Terminei.

Jeon saiu do colo do menino e pegou a tigela que tinha o óleo.

JungKook:Se você quiser tomar banho e aquela porta ali.

O guri apontou para a porta e deu a volta na cadeira para pegar uma toalha que estava na prateleira.

JungKook:Será que você pode me ajudar? Não estou alcançando.

Jeon olhou Yoongi por de trás dos ombros e Suga foi até lá ficando atrás dele.

JungKook:A não aqui tem.

JungKook se abaixou bem devagar roçando sua bunda no pau de Yoongi que mordeu o lábio e ficou olhando aquilo.

A raba de Jeon estava se esfregando no seu pau.

JungKook:Prontinho.

Jeon se virou e entregou a toalha para Yoongi, O menino sorriu e pegou a toalha indo na direção do banheiro.

Min tirou a toalha, a cueca e entrou no chuveiro retirando todo o resíduo de óleo que tinha em seu corpo.

Min não demorou muito e saiu de lá pegando suas roupas que estavam sobre o balcão.

JungKook estava atrás do balcão mexendo no computador.

Suga:Dez Wons né?

JungKook:Não precisa não você me paga depois ou eu pago pra você.

Jeon deu uma piscadela nada singela para Yoongi e sorriu, Suga acentiu e saiu de lá.

┊         ┊       ┊   ┊    ┊       
┊         ┊       ┊   ┊   ˚♡ ⋆。˚  ❀
┊         ┊       ┊   ✫
┊         ┊       🌙⋆
┊        ☆  
✽ ⋆      ┊ .  ˚ Notinhas
           ˚✧

Hello amoras como estão a vida de vocês?

A minha anda corrida mais que super bold emfim o capítulo está e espero que você goste.

Até o próximo.

Garoto MimadoOnde histórias criam vida. Descubra agora