A noite chegou e de longe era possível ouvir a sirene do carro de polícia se aproximando.
Yoongi tirou os fones de ouvido e se arrumou em sua cama, Alice entrou no quarto e foi até ele.
Alice:Irmão tem um cara querendo falar com você.
Suga:Quem é?
Alice:Um policial.
Min se levantou da cama e desceu as escadas, Dois policiais estavam em pé perto da escada.
Maria:Suga vem aqui.
O maior desceu e foi acompanhado com os olhares dos policiais.
Policial:Vou logo ao ponto, Min Yoongi recebemos agora uma denúncia de que teria drogas aqui em sua casa.
Suga:O que? Como assim?
Policial:Nós procuramos e encontramos um tablet de maconha e outro tablet de cocaína.
Suga:Mais isso não é meu.
Policial:Pela política da delegacia nós iremos levar você.
Suga:Não vou, Isso não é meu.
Policial:A partir de agora o que você falar será usado contra você no tribunal.
O homem pegou uma algema e colocou em Yoongi, Dona Maria já estava com as lágrimas caindo, Alice abraçou ela e ficou olhando seu irmão indo para o camburão.
JungKook iria puxar as cortinas quando viu o carro de polícia parado em frente à casa da Dona Maria, O menino subiu as escadas correndo e entrou no quarto de Park.
JungKook:Jiminnie acorda.
Jimin:Hum.
JungKook:Jiminnie, Levanta.
Park se mexeu e virou pro outro lado da cama.
JungKook:PARK JIMIN HAKAMURA.
Jeon gritou e Park deu um pulo da cama.
Jimin:O que é cacete?
JungKook:Tem um carro de policia na casa do seu ex namorado.
Park calçou o chinelo rapidamente e desceu as escadas junto com JungKook, Os dois foram para o jardim e viram Suga saindo algemado.
Dona Maria e Alice estavam chorando olhando o menino entrar no camburão, Park abriu o portão e foi correndo até lá.
Jimin:O que vocês estão fazendo?
O policial olhou Jimin e foi até ele.
Policial:Prendendo um traficante de drogas.
Jimin:O que? Não, Isso está errado.
Maria:Isso é mentira meu filho não é um traficante.
Megan saiu da casa segurando um copo de vinho e ficou no meio do jardim observando, Jimin olhou para ela e foi até lá.
Jimin:Foi você né jararaca.
Megan:E se for? Qual é o problema?
Jimin:Eu vou matar você.
Park derrubou o copo da mão dela e colocou suas duas mãos no pescoço da garota, Megan estava ficando totalmente roxa quando um policial veio e puxou Jimin pra longe.
Policial:Você quer ir preso também?
Jimin:Não me Importo, Foi essa galinha que armou isso.
Park saiu correndo novamente até Megan e puxou a garota colocando outra vez a mão dele no pescoço dela apertando com bastante força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Mimado
RomancePark Jimin é um adolescente bonito, rico e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano, Que após falir os cartões de seus pais ele é mandado para uma cidade pequena onde vai ter que aprender a ter bons modos. [Yaoi] [Jimin+Yoongi=YOONMIN] [Auto...