I Don't Wanna Peace

191 20 0
                                    

Me desculpem pela demora meus xuxus,
obrigado por lerem❤❤
Agora fiquem com um capítulo mais louco que eu
X
____________________________________

- Quando? – Cameron diz ao meu lado olhando seriamente para a mulher a nossa frente, no lugar de costume que víamos o senhor Oliver.

Seu cabelo está enrolado em um coque no alto de sua nuca, seu óculo de grau está dependurado no nariz, como se quisesse nos olhar pelos olhos nus ao invés de usa-lo. Seu rosto não reside uma se quer ruga de velhice, ou pés-de-galinha nos cantos dos olhos. Ela se quer tem, uma mancha.

- Sinceramente, eu não faço a mínima ideia do que você quer dizer senhor Dallas – ela fala com uma tonalidade tão calma a me dar calafrios.

- É claro que sabe, estou querendo dizer da expulsão – diz ele já se redimindo a muitas palavras. Cometo-me o erro de virar meu rosto para olha-lo. Que merda é que estou fazendo? Sinceramente, até eu quero saber.

Na verdade estou pouco me fodendo para aquela briga de pouco dias atrás. Meu pai está certo, isso já deu o que tinha de dar. Não está fazendo bem a nós dois, e posso ver as consequências agora.

Mas... Ah! É literalmente confuso e irritante que tudo isso tenha acabo de uma hora para outra!

Cameron massageia a testa com uma mão, se limitando a olhar a nova diretora, que ainda mantem a postura como se fosse um general.

Volto a olha-la. Minha mente me leva para outro lugar. Para o que aconteceu há poucos minutos atrás. Seria bem mais fácil eu ter aceitado a ajuda dele e ter ido direto para o refeitório como Aaron e Alessia pediram.

- Vocês não serão expulsos – e isso realmente me choca, fazendo-nos nos arrumar na cadeira.

- O quê? – pergunto confuso, mas quase esboçando um sorriso de orelha a orelha. – O-obrigado...

- Não acabei ainda – ela me olha e desejo ficar invisível neste exato momento. Seu olhar severo e frio me causa arrepios, e o fato de ela estar com as mãos cruzadas em cima da mesa e com um pequeno sorriso nos lábios, ainda retos, mexendo pequenos músculos no rosto, me causariam pesadelos horríveis. Ela não é um ser humano! – Eu quero que esta briga chegue ao fim agora!

- Recuso! – é a primeira coisa que sai da minha boca no exato segundo que ela fechou a sua. – Isso seria uma coisa impossível...

- Cala a boca Shawn! – ouço a voz de Cameron penetrar meus ouvidos como lâminas afiadas em rochas de mármores. Viro-me lentamente em sua direção e ele está me olhando duramente. Seu corpo está inclinado para mim, seus olhos demonstrando puro ódio e em seu pescoço está com uma veia erguida, como se fizesse muita força. – Você não está vendo que você está fodendo com tudo? Para de se achar o certo! Para de se achar como o cara certo e fodão pelo menos uma vez na vida!

Ele se vira para frente assim como eu. Dentro de mim está martelando cada palavra que ele havia dito. Isso realmente mexeu comigo. Não é como se eu me importasse, mas me fez me sentir um lixo. Um completo babaca. A general está falando algo, mas a única coisa que presto atenção são nos comportamentos que eu tinha, fazendo-me pensar que realmente eu havia cagado tudo, mas quem cagou em tudo primeiro foi ele há anos atrás.

- Agora... – minha mente volta ao meu corpo no exato momento que ela me olha. – Deem as mãos. Façam as pazes agora na minha frente, e sem brigas! – ela passa os olhos de mim para ele, e novamente voltando a mim.

Penso em dizer mais uma coisa, que no caso seria muito idiota, como "eu realmente tenho que fazer isso?", mas eu sei as opções: ou paz ou expulsos e fodidos pelos restos de nossas vidas.

Você É Meu Último Dia - ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora