Termino de secar minhas pernas e logo mais levo novamente a toalha branca até o cabelo, fazendo vários movimentos para secar mais rápido, mas é como se nada funcionasse.
Sinto algo estranho no meu corpo, como se eu estivesse sendo vigiado, um sentimento estranho de alguém me olhando e volto meus olhos para a porta, tendo total clareza de um corpo eclético com somente calça de moletom, braços cruzados e recostado à porta, olhando diretamente para mim com um sorriso sacana.
- Pois não? – digo endireitando meu corpo ao lado da cama, o fitando.
- Sua boca é gostosa – diz ele mordendo o lábio inferior.
Solto um suspiro deixando escapar um sorriso tão pequeno que meus músculos mal se contraem no rosto.
- Obrigado... – digo olhando para a cama vendo ainda minha calça jeans dobrada. – E-eu vou me trocar – volto-me a ele. – Com licença...
Ele se ajeita, soltando um suspiro e volta para o corredor, andando em direção à sala. Vou até a porta, fechando-a e volto à cama, me trocando.
"Pode vir me buscar?" mando mensagem para Camila assim que atravesso a porta andando para a sala. Desço as escadas e meu celular apita com uma mensagem.
"Ok, já estou chegando aí" Camila responde e a porta da sala de repente abre, deixando um cara mais velho entrar e olhar diretamente para mim. Seus olhos castanhos e estreitos me causam calafrios.
- E ai? – diz ele andando em direção à cozinha e só dou um aceno, olhando para a sala onde Cameron permanece sentado, então me dou conta de que esse é o irmão mais velho dele.
- Ah... Cameron – digo dando alguns passos até ele. Senta-se no sofá e me olha. – A Camila mandou mensagem, ela está vindo me buscar.
- Mas já? Está cedo – diz ele arqueando as sobrancelhas e procurando por seu celular para ver as horas, eu acho.
- É... mas... eu prometi a ela que ia no shopping com ela e Lauren e uns amigos dela – no momento em que digo "amigos" seu rosto se fecha. Claro que eu estou mentindo, mas é que... ah! Não sei, estou com receio, só isso. – Até amanhã! – aceno para ele vendo que o carro preto de Camila já estava na frente da casa. Realmente ela foi muito rápida.
Olho para ele, vendo seu aceno desanimado e corro para a saída da casa, fechando a porta que o irmão dele deixara aberta.
- Fala sério, o que esse brutamonte fez? – ela pergunta assim que fecho a porta do carro, sentindo minhas bochechas corarem.
- Ah... n-nada demais – digo forçando um sorriso e olho para frente, esfregando minhas mãos. A sensação de seus lábios nos meus não saia da minha mente. Seus lábios mornos e molhados dançando sobre os meus. Sua língua fazendo ballet junto com a minha. – Exatamente nada demais, só foi uma simples tarde como todas as outras, não teve nada de surpreendente, exatamente nada! – percebo que estou falando demais então me calo.
- Tudo bem – ouço a voz dela sair calma e pausadamente, enquanto liga o carro e vai em direção a minha casa.
Aquelas cenas não saem da minha mente, a todo o momento a cena toma conta de mim, como se eu estivesse revivendo ela novamente, e de novo, e de novo, e de novo...
Mergulho, nadando ao fundo. Quando olho para o meu lado vejo Cameron, e suas feições me chamam cada vez mais a atenção. Seus olhos. Seu cabelo dançando livremente na água. Seu corpo um pouco mais claro com algumas listras de luz que dançam nele. Ele me chama e avanço em sua direção, sentindo suas mãos em meu ombro e nossos lábios se encontrando, enquanto nossas línguas dançam entre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu Último Dia - Shameron
RomanceUm ódio antigo que ainda interfere na vida de dois adolescentes que, instantaneamente e impulsivamente, tentam resolver da forma bruta, querendo mostrar quem é que está por cima de tudo, e que na maioria das vezes acabam na sala do diretor Oliver Fo...